TAG: 90 Coisas sobre mim...

Bom dia Meus amores.
Ta sendo a semana das tags e selinhos..rsr
fui tagueada mais uma vez e dessa vez quem me enviou está tag foi a queridissima da Prica do blog Doce Cabanna....
Então vamos lá saber mais um pouquinho sobre mim..


Nome : Elizabete

Data de nascimento: 29/08/1988 ( quero presentes viu...rsrs)


Qual foi sua...

1. última bebida: Leite

2. última ligação: Meu patrão

3. última mensagem de texto: Meu marido

4. última música que ouviu: Não lembro...rsrs



Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?Não

7. foi traído? Sim

8. beijou alguém e se arrependeu? Sim

9. perdeu alguém especial? Sim

1O. ficou deprimido? Sim

11. bebeu muito até passar mal? Não


Liste os seus três filmes favoritos:

12. Diário de uma paixão
13. AI Inteligencia artificial
14. Um amor para recordar

*Chorei quando assisti todos eles


Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: sim, vários

16. Se apaixonou: estou sempre apaixonada..rsrs

17. Riu até chorar: sim

18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não

19. Descobriu quem são seus melhores amigos: sim

2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Todos os dias

21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não



Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Quase todas

24. Você tem algum animal de estimação? Não

25. Você mudaria seu nome? Não, adoro ele

26. O que vc fez em seu último aniversário? Meu marido e eu assamos uma carninha na casa da tia dele

27. Que horas acordou hoje? 06:00

28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo

29 Está assistindo algo no momento? Não

29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Quitar minhas contas

3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Domingo retrasado

31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Aff... tanta coisa, tem sempre alguma coisinhas que me incomoda

32. O que vc está ouvindo agora? Ruidos de carros...kkk

33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conheci mais não me lembro os nomes

34. O que mais te irrita? Mentiras, falsidade. pessoas que se acham

35. Página mais visitada na Internet: Meu blog e meu e-mail.

37. Apelido: Bete, Betinha, Eliza,Linda

38. Signo do Zodíaco: Virgem

40. 1o grau: Concluido

41. Colegial: Concluido

42.Faculdade: Não fiz

43. Cor do cabelo: Preto

44. Comprido ou curto: No momento curto

45. De onde vc é: Mato Grosso do Sul

46. Altura: 1,65

47. Vc tem uma queda por alguém? Meu marido..rsrs

48. O que vc mais gosta em você? Sou verdadeira, amiga

49. Tem piercings? Tenho no umbigo

5O. Tatuagens? Não

51. Sabe dirigir? Ainda não



Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Nunca fiz, graças a Deus

53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas e calçados

54. Primeira melhor amiga (o): Francielly amiga até hoje

55. Primeiro amor: 1º e único meu marido

56. Primeira viagem com amigos: Para Campo Grande, ao invés de formatura do 2º grau fizemos uma viagem

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Novelas

58: Último filme que vc viu: Piranhas 3D

59. O que vc tem comido: Tanta coisa..kkk

6O. O que vc tem bebido: Suco, refrigerante, água

61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? publicar no blog e repassar a tag

62. O que vc tem ouvido (música): Músicas sertanejas, adoro

63. O que vc espera para amanhã? Um dia cheio de novidades



Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sim

65. Quer se casar? Já sou casada..rsr

66. Carreira: De muito sucesso


O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Lábios

68. Abraços ou beijos? Abraços

69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos

70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos

71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo

72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas

73. Beleza ou inteligência? Inteligência

74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério

75. Extroversão ou timidez? Extroversão, (tímida já basta eu..rsrs)



Você já...

76. Beijou um estranho? Pior que sim

77. Fumou? Não

78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Sim

80. Foi preso (a)? Não

81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não

82. Chorou qdo alguém morreu? Não



Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Ás vezes

84. Milagres? Sim

85. Amor a primeira vista? Não

86. Paraíso? Sim

87. Papai noel? Não

88. Na fada do dente? Não

89. Anjos? Sim

90: Deus? Sim




Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho.

Agora vamos saber mais da :

Suzy do Sumorenaflor
Pâmela do Pâmela Fashion Hair
Ba do Babicelania
Fashionista

Espero que elas gostem da Tag..

Bjs a todos..

5 comentários:

  1. Nossa achei super legal conhecer um pouco mais as blogueiras adorei mas já estou seguindo dá uma passadinha no meu e me segue tambem *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete
    Que legal!!Adoreii saber mais um pouco sobre vc:-))
    Bjooo!E umaótima semana!!!=ˆ.ˆ=
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O bom dessas tag é que sempre descobrimos algo da outra né?
    Bjooooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bete arrassou nas resposta,não acredito que vc não tem nenhum cachorro,ah se morasse perto de vc ja ia dar um de presente no seu niver,bjos
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  5. ha, eu respondi essa tag hj no meu blog, rsrs

    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!