Lorrac New Line

Bom dia pessoal!
Está semana o amigo carteiro veio me fazer uma visitinha...adoro!
E ele trouxe uma caixa cheia de esmaltes, enviada pela Lorrac.
Eu nem esperava, eles me enviaram sem compromisso nenhum.



A Lorrac me enviou alguns esmaltes da nova coleção.

Que são:
Delicada - azul claro
Romântica - azul escuro
Sexy - verde bandeira
Decidida - verde folha
Versátil - verde limão
Discreta - verde água
Estilosa - roxo
Marcante - laranja
Todos esses são cremosos.

Brilhante - cor ouro
Esse é o aluminiun, é um perolado lindo.

Adorei esses mimos.Lorrac arrasou né
Em breve venho com a resenha de todos.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!