Resultado Sorteio Sigma

Olha eu aqui de novo.
E venho com notícia boa.
O resultado do sorteio do tão cobiçado Miss Taylor Kabuki da Sigma.
É uma pena que vou poder presentear apenas uma pessoa.
Mas quem não ganhar, por favor não fique triste, ainda tem vários sorteios aberto no Cantinho, continue tentando..

E vamos saber quem foi a sortuda que ganhou o Kabuki.

Tivemos 364 inscritos somando as chances extras...Obrigada a todos que pariciparam.

O número sorteado foi 281, e a sortuda correspondente a este nº é....


É a Camila Perrone.....
Parabéns Camila, estarei lhe enviando um e-mail, você tem 48h (2 dias) para me responder, não respondendo realizarei um novo sorteio..

E como eu já disse continuem participando dos sorteios quee stão rolando...

Bjs a todos!


12 comentários:

  1. Ahhh nao fui eu! snif,rsrs
    parabéns para a Camila!
    ótimo fim de semana!
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Parabééns pra Camila.
    Bem sortuda.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainda ganho um sorteio de produtos sigma!!
    parabéns à ganhadora!!

    ResponderExcluir
  4. Ah parabéns para sortuda!!

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. AH naoo ganhei, pena =/

    beijinhos,
    www.abiabomdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que pena! queria q fosse eu!kkkk
    Mas parabens a Camila!
    Bjs Bete!!!

    ResponderExcluir
  7. Huumm, cheguei atrasada! Parabéns Camila!

    O seu blog é bem feminino, gostei! rsrs.
    Vou me incluir entre os seguidores e convido você a me visitar também!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. ain, amiga, perdi esse super sorteio! que pena :(
    mas parabéns à vencedora, esse prêmio foi sensacional!

    Beijão!
    Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns sortuda! Vc nao vai cansar de passar o pincel, pois os produtos da sigma sao perfeitos!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!