Esmalte da Semana

Bom dia meus amores!

Vamos para mais uma esmalttada da semana.
Hoje vamos conhecer mais uma corzinha linda de esmalte de umas das parcerias aqui do cantinho.
Essa semana usei nas unhas o esmalte Pink Nobre da Beauty Color.

Usei 3 camadas para cobrir bem todas as unhas.
Não deu as indesejadas bolhinhas...rsrs
Secagem rápida.
Agora  na durabilidade deixou a desejar, porque no segundo dia as ponta das unhas ja estava aparecendo.
Mas a vida de dona de casa também não ajuda na durabilidade né...rsrs

Mas tirando os contras, eu adorei o esmalte a cor é linda.
Ai pessoal não consigo captar a cor real do esmalte com minha camera.....aff..
Mas fica a dica, para quem quiser experimentar os esmaltes da Beauty Color.


E para quem quiser ficar por dentro das novidades da Beauty  e conferir as dicas é so entra no blog Aqui.

Bom por hoje é so pessoal.
Bjs!

6 comentários:

  1. eu tenho um desses amiga... é muito lindo, mas eu uso pouco pq não me acustumei com o vermelho em minha vida ainda rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Cor linda amiga!!! Muito difícil achar esmalte dessa marca aqui em Joinville. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o vermelho...... ameiiii
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, adorei....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!