Resultado do Sorteio Mega Perfume Thipos

Olá pessoal!

Olha eu aqui com o resultado do sorteio em parceria com a Thipos.

Adoro presentear meus seguidores, se pudesse daria um mimo para cada uma das pessoinhas que me seguem.

Mas como no momento isso não é possivel, já fico feliz em fazer uma pessoa feliz.

Então vamos saber que foi a sortuda da vez.

Foram 71 inscritos, e o sorteado foi:
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Quem vai ficar cheirosinho (a)
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Com um Contra Thipos da Mega Perfumes
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
É
*
*
*
*

A ganhadora foi a Patricia Pierazo, ela seguiu todas as regras direitinho.
E como ela não é boba, claro que usou a chance extra e foi graças a chance extra que ela ganhou, por isso que eu sempre falo, vamos aproveitar todas as oportunidades para poder ganhar..

Ela divulgou no facebook:

Parabéns Patricia!
Estarei lhe enviando um e-mail, e você terá 48h (2dias) para me responder, não respondendo, realizarei um novo sorteio.

Então é isso pessoal.
E para quem não ganhou, não fique triste, participem dos sorteios que estão no ar, e fiquem ligado no Cantinho, em breve muito mais novidades pra vocês.

Bjs!

8 comentários:

  1. Ganhei! Legal!!!
    Adoro perfumes ... já vou lhe responder. Bjos
    http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, já enviei ... confirma se recebeu. bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paty sortuda!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéénss Patricia...
    Pena que ñ foi dessa vez que eu ganhei :(
    Mas vou continua tentando, ganhar algum sorteio na minha vida rs...
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ela....

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!