Esmalte da Semana

Bom dia meus amores!
E vamos para a esmaltada da semana.
Com mais um esmaltinho da parceira do Cantinho a Beauty Color.

Eu usei o Lesy ele é cintilante, é um rosinha bem clarinho.
Adorei essa cor. Ficou muito linda.
Minhas unhas estão crescendo de novo, ainda bem..rsrs Não gosto das minhas  unhas curtas, parece que ta faltando algo..rsrs

Para essa esmaltada.
Usei 2 camadas para cobrir bem as unhas.
Secou super rápido.
Mas deu algumas bolhinhas chatas, para estragar a beleza do esmalte.
Porque ele é lindo pessoal.
Arrasou na durabilidade, eu só não fiquei com ele uma semana nas unhas.
Porque gosto de estar sempre nas unhas com cores diferentes.rsrs
Mas ele dura bastante..

Fica a dica para quem quiser experimentar os esmaltes da Beauty Color.


E para quem quiser conferir as novidade Beauty é so entra no blog Aqui.

Até a próxima pessoal.

Bjs!

9 comentários:

  1. QUe lindo!!
    Tem um tempinho ja que nao pinto com esmalte claro! Deu saudades!kkkk
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  2. Estou cada vez mais apaixonada pela Beauty Color


    Bjinhos, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô usando ele nas unhas desde ontem.
    A cor é linda e a cintilância nem se fala ... sem contar na qualidade da marca. Estou apaixonada pela BC.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDA COR,ADORO TAMBÉM O BRONZE DA RISQUÉ É BEM PARECIDO COM ESTE,DURA MUITO QUASE 10 DIAS...LINDO TAMBÉM!

    BJS
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  5. não gostei desta cor. eu cá prefiro vernizes com tons mais escuros. por exemplo minhas unhas neste momento estão pintadas num roxo bem escurinho. um grande beijinho e um bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Amei esse esmalte... pra falar a verdade tenho visto tantas cores lindas da Beauty Color. Pena q ainda não tenha aqui!!

    Lindo esse Lesy... amei

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinho o esmalte mesmo, mas não sou fã de cintilantes >.<
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindooooooo, amei :)
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!