Carinho Via Correio

Bom dia meus amores!
Para quem não sabe, o mês de agosto é especial para mim.
É o mês em que  fico mais velha...rsrsr
Isso mesmo comemoro o meu aniversário.
Então para quem quiser, pode ir cantando parabéns pra mim......rsrs brincadeira, mas se vocês quiserem podem cantar, eu deixo..rsrs

Ai estou aqui para mostrar pra vocês um mimo que recebi de presente da minha amiga Drika
 
Ela arrasou nos presentes, e olha que nem precisava, só a amizade que fizemos já era o bastante pra me deixar feliz. A melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi ter conhecido a Drika, ela é um amor de pessoa. Adoro muito ela ♥.

Então vamos ver o que veio dentro da caixinha :


Olhem quanta coisinha linda ela mandou, e sem falar na cartinha linda que ele me escreveu, amei...


Olha só que lindo esse colar de lacinho..

Olhem o brinco que luxo...


E ela realizou meu sonho, agora tenho um kit da Konad pra chamar de meu...rsrs

E também um caminho de mesa lindo, e foi a sogra dela quem bordou, muito lindo mesmo.
E um livro para mim ler, pra me ajudar também... O Desafio de Amar...


Esqueci de tirar a foto do batom que ela mandou também , é um rosa lindo da Veridica it, depois faço uma make bem legal e mostro ele pra vocês.


E ai gostaram dos mimos que recebi? A Drika arrasou né...

Obrigada amiga, adorei tudo...
Sou muito feliz por te conhecer...Tudo de bom..

Bom é isso pessoal.
Bjs!

Um comentário:

  1. OI linda Parabéns que você seja muito feliz que deus traga muita felicidade para você!
    Que dia é o resultado do sorteio da sigma?
    Espero sua resposta e mais uma Parabens!
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!