Máscara de Hidratação Kevon

Bom dia pessoal!

Aff.. Pensa no frio que está aqui, não vejo a hora do verão chegar..rsrs Não gosto de frio..rsrs

Bom hoje eu venho com a resenha da máscara de hidratação da Kevon.
Como eu havia mostrado a vocês neste post, eu tinha recebido as amostras da máscara para mim experimentar.
Então vamos ver o resultado dessa experiência.

Recebi duas amostras da máscara, que renderam duas aplicações.
Eu simplesmente adorei o resultado.
Ela é bem consistente, e muito cheirosa.
Deixou meu cabelo super hidratado, macio, cheiroso e com um brilho maravilhoso, como nunca vi antes.
Porque minha dificuldade é achar produtos que tenham esse resultado que a máscara da Kevon deu ao meu cabelo. 
Então ela esta super aprovada, e para quem quiser tratar muito bem dos seus cabelos, eu recomendo este produto.



Segundo a empresa: "A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia."

Então pessoal, para quem se interessou, fica a dica.
Bjs!


3 comentários:

  1. Oiii Bete.. bom dia!
    Nossa, ai esta fazendo frio :o pois aqui em Goiás, esta fazendo um calor terrivel, bem que eu queria esta aii onde vc mora, pois amoo o frio ;)
    Sobre o produto, que bom que vc aprovou, pois o meu cabelo esta precisando de um produto assim, que deixe o cabelo macio...
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha terra tah bem frio tbem!! De onde vc eh?? Valeu a dica da mascara!!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pare testar =)

    super dica

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!