Novidades


Bom dia meus amores!
Semana passada recebi mais alguns mimos da nossa parceira Merheje.
Como vocês viram neste post, um dos esmaltinho veio quebrado, para compensar eles me enviaram esses dois mimos.
O rosa mais clarinho é o Biquini
E o escuro é o Baila comigo.


E não foi só pra mim que eles enviaram mimos.
É claro que eles não esqueceram de vocês meus amados seguidores.


Eles enviaram este pequeno kit para mim está realizando um sorteio aqui no blog.
Então fiquem ligadinhos aqui no Cantinho, que em breve volto com o sorteio pra vocês..

Querem saber mais novidades Merheje., então sigam os links a seguir:




Até mais pessoal.
Bjs!

Um comentário:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!