Raio - X

E vamos conhecer mais uma seguidora aqui do Cantinho.
Pessoal ela arrasa nas makes, da dicas mara de como cuidar do seu cabelo.
Na minha fase loira..rsrs Aprendi várias coisas com as dicas dela.
Então vamos a entrevistada de hoje.

Raio -X Com Tati: A Busca da Beleza


Nome completo: Tatiana Costa Lobo Assumpção


Profissão: Cabeleireira, Manicure, desing de sobrancelhas e estudante de estética.

Seu signo: Touro

Estilo musical: Pop, hip hop.

Tipo de leitura: Nao custumo ler. Só leio livros didáticos.

Lugar inesquecível: Regiao dos lagos.

Prato preferido: strognoffe de carne com batata frita. Lasanha a bolonhesa. nhoque a bolonhesa.

Perfume preferido: black XS paco rabanne

Objeto de estimação: Minha necessarie com minhas makes é o meu xodó

Paixão: Area da beleza.

O que não pode faltar em casa: Internet, kkkk....

O que vc tem a falar sobre a elegância: É a atitude da pessoa, em saber ser portar perante as pessoas, ter educação, falar baixo, ter respeito, ser simpática, humilde, e outra coisa além a atitude, seria a aparencia saber se vestir de acordo com as situaçoes.

Medo: De perder tudo q eu conquistei e as pessoas que amo.

Ídolo: Nao tenho idolo. mas admiro meu pai, minha mae e meu namorado.

Seu maior defeito: Ser possesiva, um pouco egoista com as minhas coisas, nao empresto para qualquer pessoa, essas coisas, acho q eu sou muito agarrada a bens materiais.

Sua maior qualidade: Determinaçao, dedicaçao, cuidar das pessoas mudando a auto estima delas e deixa-las mais felizes.

Seu maior orgulho: Ter conseguido o meu proprio salao, mesmo q seja improvisado é lá q eu trabalho e me orgulho disso.

O que levanta seu astral: Comer coisas gostosas, está com pessoas q eu gosto, receber elogios, ganhar presentes, fazer alguem feliz, uma série de outras coisas.

O que é fundamental: Respeito e honestidade.

Você, em uma palavra: Ixi dificil essa, mas oq me dizem muito, seria essa frase" Menina mulher".


Obrigada Tati por ter aceito ao convite.

E ai pessoal o que acharam do Raio-x de hoje.
E para quem ainda não conhece o blog da Tati, não percam tempo vão agora mesmo para A Busca da Beleza.
Por hoje é isso pessoal.
Até mais.
Bjs!

9 comentários:

  1. Nossa ela é muito e simpatica tambem passa lá se naun estiver seguindo seguii beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda ela!
    Adorei!
    Ansiosa pela minha participação!kkkk
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  3. Ain, q lindo. Adorei tudo. obrigada por ter me convidado. bjao.

    ResponderExcluir
  4. Adoro ela dá cada dica boa para deixar cabelos platinados ela é linda adorei o blog e já estou te seguindo e adorando suas dicas dá uma passada no meu e se puder me seguir tambem eu agradeço *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    Sempre virei por aqui!
    ah, vc escreve mto bem, viu?

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a entrevista, gostei ;)

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiê ^^
    Beem?
    Tudo muito lindo em flor ~
    Adorei!!!
    'xero' grande e ótima noite.

    @Shop_Sis
    http://shopsis.tanlup.com/ (Produtinhos da M.A.C)
    @Shop_Sis

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!