Esmalte da Semana

Bom dia meus amores!
Chego o dia da esmaltada. E hoje vamos conhecer mais uma cor linda de esmalte de uma das parceiras aqui do Cantinho.
O esmalte usado para a esmaltada é da Derma Nail.
Primeiro vou falar da Base Fortalecedora da Derma.
Eu demorei em fazer a resenha dela, porque eu precisava de tempo, para experimentar e ver se ela realmente cumpre o que promete.
E pessoal, eu simplesmente adorei.
As unhas agradecem e muito por usar ela. Para quem tem unhas fracas, meu caso, ela deixa as unhas muito fortes, elas crescem e ficam lindas, e se for usando junto com o removedor, o kit completo, você fica com suas unhas sempre lindas, porque os produtos são realmente bons. Está aprovadissimo e recomendado.

Como vocês devem ter notado, no último post das esmaltadas minhas unhas estavam compridas, ocorreram alguns acidentes com elas, e quebraram, sou muito desastrada, e sempre que elas estão lindas, acabo quebrando..aff..

Mas vamos ao que interessa.
Para a esmaltada dessa semana, usei o Cassis.

Apesar dele ser cremoso, é bem ralinho, foram necessário 3 camadas para cobrir bem a unha.
E olha que minhas unhas estavam curtinhas...rsrs
Não deu bolhinhas..
Muito boa a durabilidade, fiquei com ele nas unhas quase uma semana.

 E a cor é linda, minha camera é péssima para focar detalhes, ai não consegui captar a cor real, é uma marron puxado para o bordô..srsrs Bem linda a cor, eu gostei..

Bom espero que tenham gostado das dicas, e da esmaltada de hoje.
Querem conferir as novidades da Derma Nail é so acessarem os links a seguir:

5 comentários:

  1. Sim, adorei as dicas, sempre vejo maravilhas de esmaltes, tenho mta curiosidade de estar conhecendo. Essas cores são mto belas ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  2. NOSSA A BASE DEVE SER OTIMA,E O ESMALTE É LINDO SO QUE NÃO USO MEU PAI NÃO DEIXA PASSA LÁ
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor Cassis!M da mesma cor do licor de Cassis!! Ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cro bete,gosto muito de cores fortes e essa achei mara.Bjs e sucesso amiga.

    ResponderExcluir
  5. To precisando de uma base dessa! Minhas unhas sao tao fracas, coitadas!kkk
    Adorei a cor! bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!