Resultado do Sorteio Maison Jolie.

Boa tarde meus amores!

Olha eu aqui de novo. Voltei para anunciar a ganhadora do lindo colar de carta da nossa parceria Maison Jolie.

O sorteio foi um sucesso, tivemos 370 inscritos somando com as chances extras.

Fico muito feliz em presentear um de meus seguidores, é uma forma de agradecer o carinho pelo blog.

Então vamos ao resultado.

A ganhadora deste lindo colar.




 É  a Tammy Garcia



Ela seguiu todas a regras direitinho, e deu o RT da frase que era obrigatório também.

Parabéns Tammy, obrigada por participar.
Estarei lhe enviando um e-mail, você tem 48h (2dias), para responder ao e-mail, caso contrario realizarei um novo sorteio.

Bom é isso pessoal.
Obrigada pela participação de todos.
Mas para quem não ganhou não fique triste, é só tentar a sorte nos outros sorteios que estão no ar, e em breve mais sorteios para vocês.

bjs!



8 comentários:

  1. Oii floor, brigada pelo seu carinho ;D Seu blog cada dia que passa está mais belo, parabééns ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Floor tem post novo por lá ;D Aguardo sua visita =D Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Parabenbes a vencedora que inveja kkkkkkkkkk
    passa lá linda
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeitinhoooooo
    Parabéns para a sortuda e pelo sorteio

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaa que pena que não foi dessa que vez que eu ganhei :(
    O jeito é aguardar o proximo sorteio então.
    haa parabéns a vencedora ;)
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah linda,
    Obrigada pela visitinha!!!
    Vc é uma querida!!

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. parabens pra ela
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ahh que pena! Queria ganhar!
    Mas o proximo é meu!kkkk
    Bjs Bete!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!