Rossi Frasqueiras Nova Parceria do Cantinho.

Bom dia meus amores!
O blog está com uma nova parceira, adoro!
É a Rossi Frasqueiras, como o nome já diz eles vendem lindas frasqueiras, de tamanhos e formas diferentes. Essa parceira arrasa nos produtos, é muito dificil escolher só uma na hora de comprar, é uma mais linda que a outra. E eles entregam em todo pais. Então escolham logo a sua favorita...
Confiram as imagens a seguir:


Frasqueira Oval Conjunto Xadrez


Frasqueiras Ovais Estampadas


Frasqueiras Ovais Xadrez

Frasqueira Oval Conjunto Lisa Preta
E ai? Elas não são todas muito lindas..
Eu adorei todas....rsrs
E tem muito mais no site Rossi Frasqueiras.

Agora vamos saber um pouco mais da empresa.


A Empresa

A Rossi Frasqueiras é uma empresa brasileira, no qual vem atuando há mais de 2 anos.

A sua linha de produto - frasqueiras, é conhecida pela qualidade de seus materiais, design de bom gosto e funcionalidade.

Visando o futuro com profissionalismo, integridade e criatividade, nossa empresa mantém o compromisso de colocar sempre no mercado os
melhores produtos, acreditando que oferecer a máxima qualidade com o menor preço é o melhor caminho para a conquista definitiva do consumidor.



Se você gostou é quer conferir mais sobre a Rossi Frasqueiras é so conferir todas as novidades no site clicando Aqui.

Quer acompanhar todas as novidades pelas redes sociais da Rossi é so seguir os links a seguir:

Facebook
Twitter

Então meus amores é isso.
Fiquem ligados no catinho em breve muito mais novidades pra vocês.




7 comentários:

  1. Frasqueiras lindaaas!
    PArabens pela parceria, querida!
    Bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Flor parabéns pela parceria, amei a estampadinha, muito linda!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei de todas..........
    parabens pela parceira
    beijos
    me visita
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sao lindaaas mesmo!
    Parabens pela parceria!
    Aaa tem um mega sorteio do 1o aniversario la do meu blog, e te convido a participar!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindaaaaaas frasqueiras! amei, mto fofinhas :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amo frasquerias, tenho algumas
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu amo frasquerias, tenho algumas
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!