Lançamentos Mococa

Nossa parceira Mococa lançou dois novos sabores de molho para completar a sua linha de molhos que ja é composta pelo molho branco e molho madeira. E os novos molhos são:

Molho Estrogonofe
O estrogonofe é uma verdadeira paixão do brasileiro. Ainda mais agora com o delicioso Molho para Estrogonofe. Simples, prático e pronto para servir.

Molho Quatro Queijos
Se tem um assunto que a vaquinha Mococa entende, é o sabor. Molho Quatro Queijos Mococa: Mussarela, Parmesão, Gorgonzola e Gouda. Basta colocar na receita e tudo fica mais especial. Pronto para servir.

E essa semana recebi os meus para estar experimentando.




Então assim que eu fizer uma delicia com esses molhos, estarei postando aqui no Cantinho.
Para falar o que achei deles.

Então fiquem no aguardo.
E vão correndo garantir o de vocês para experimentar também.

Agora confiram o mais novo comercial da Mococa.

 


Depois de 20 anos, a Mococa volta a se comunicar com o consumidor através de propagandas na TV, agora com o mais novo comercial institucional divulgando a linha de produtos em um delicioso café da manhã com a família toda reunida. O sabor de bons momentos agora estará na sua telinha.


Para ficar por dentro das novidades Mococa acessem os links seguintes:



3 comentários:

  1. eu amo molhos, vou ver isso agora
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. a tortura no Brasil foi proibida,vou te denunciar!!!
    kkkkkkkkk!!
    quanta coisas gostosa!!

    ResponderExcluir
  3. que blog fofo! já estou te seguindo querida!
    passa no meu também e se gostar me segue :D
    beijão!

    vanessawonsovicz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!