Receberam seus prêmios.

Olá pessoal.
Vim mostrar pra vocês que os sorteios realizados aqui no Cantinho são sérios.
E que todos recebem sim seus prêmios..rsrs

A Drika do blog ♡Tricotando A Vida ♡, foi a ganhadora do Concurso de Culinária em parceria com a Mococa. Olha a fotinha do prêmio recebido.



A próxima fotinha é da Patricia do Blog Mãe Mel.
Ela foi a ganhadora do sorteio em parceria com a Thipos.



A Karoline do blog Karoline Garcia,
Foi a ganhadora do sorteio em parceria Maison Jolie.



A Jésyka foi a ganhadora do sorteio em parceria Le Bikini Brasil.


E esse é o kit da Mococa, que a Damaris ganhou no sorteio em parceria com a Mococa

Como eu não tenho a fotinha dela, vejam o depoimento dela:
Olá Elizabete,

Boa noite, conforme prometido envio as fotos dos produtos recebidos da Mococa. Fiquei felicíssima
em ter ganho e venho aqui agradecer ao seu Blog Cantinho da Bt e a Mococa pelo sorteio delicioso
que vcs promoveram e pela credibilidade, competência e organização!
Aqui em casa todos adoraram, foi uma festa, uma doçura só!!!!!!!!!  Obrigada!

Abraços,
Damaris Luiza


 Então ta comprovado que todos que participam dos sorteios aqui do Cantinho, recebem seus prêmios.
Então bora participar dos sorteios que estão no ar.


Para participar deste sorteio clique na imagem.

6 comentários:

  1. Muito legal quando elas enviam.

    Sucesso sempre querida.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Convido você para participar do meu primeiro sorteio =)
    http://tahmakeup.blogspot.com/2011/09/sorteio-cosmix-pro-nails.html Patrocinado pela Cosmix Pro Nails.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa boooooa... daqui a pouco sou eu aqui mostrando o que ganhei no último sorteio =)

    ResponderExcluir
  4. Super importante vc mostrar flor, estou super chateada, ganhei um sorteio e estou até hj a ver navios, bem que achei estranho desde o início..., depois só desculpas... Não divulguei no blog, pq acho que há uma lei do retorno, cedo ou tarde se recebe de volta o que se fez.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É muito legal receber fotos dos ganhadores dos nossos sorteios, fico super feliz de ver a felicidade deles!
    Uma ótima semana pra vc
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela parceria coma Le Bikini e também a ganhadora por enviar a foto com carinha satisfeita. Em breve faremos mais sorteios...bjs. Chris da Le Bikini.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!