Pedido De Colaboração Para Minhas Seguidoras

Conto com o voto de todos!





 
Olá meus amores!

Venho através deste post pedir a colaboração e ajuda de todos que me seguem e visitam o blog.
Estou participando de uma gincana do blog Unha de Hoje, que está no desafio final. E para vocês me ajudarem e muito simples, basta vocês votarem na  minha nail art, na enquete da barra lateral a direita no blog Unha de Hoje.
Neste post AQUI está tudo explicadinho e a foto da minha nail art, sou a 1ª da lista ELIZABETE OVANDO.

Desde já agradeço a todos que votarem em mim.

18 comentários:

  1. Vou da uma passadinha lá e votar em vc com certeza, amoo os seu desenh para unha, tenho alguns no meu pc pra fazer ;)
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, acabei de votar em vc, merece mesmo ganhar, é a mais bonita e caprichada principalmente!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Bete aqui é a Kayane, você disse lá no blog se tiver outra conta pode votar novamente, então aqui estou eu pra votar novamente em vc!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi aqui é a Kayane de novo, mais uma conta, e vou lá votar em vc!
    bj

    menynasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. linda ja to la votando então bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Se deppender do meu votinho ja ganhou amiga,,, eu amo vir nesse bloguito que me ajudou tanto e vou ajudar tbm.. bjs flor e boa sorte...

    ResponderExcluir
  7. Pronto amiga, já votei
    Vc vai ganhar disparado, as suas unhas são as mais lindas!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida não poderia deixar de votar em você, a sua ficou bem melhor!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha
    agora sim!
    num tinha visto a enquete acredita (ki tonta)
    hsiauhsiuahsiahsa
    Salvei aki... se der pra votar mais vezes logo mais voto de novo... e de novo... e de novo!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Flozinha
    Lembra da brincadeira la no blog de socializarmos?
    Agora virou pag la... e indiquei o seu blog para começarmos a brincadeira!
    Vamos brincar outra vez??

    Bjooos
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/p/socializacao.html

    ResponderExcluir
  11. Votei pela enquete...bjs e boa sorte

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi linda como sou sua amiga e seguidora,ja fui votar e se pudesse votaria quantas vezes fosse necessário,pois estou torcendo para vocc ganhar,boa sorte amiga,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!