Selinhos

Bom dia meus amores.

Hoje eu venho para mostrar á vocês os selinhos que ganhei está semana.


Esse eu ganhei da Caroll do Blog Belleza Põe Mesa.
 Obrigada linda pelo selinho adorei.

Como eu ja respondi várias vezes a tag deste selinho vou deixar os links para quem não viu estar conferindo minhas respostas, AQUI e AQUI.

Tenho que  indicar ele para 15 blogs.




 


E outro selinho que ganhei foi da Suzy do blog Su Morena Flor.
Obrigada Su adorei o selinho ele é muito lindo.

Agora tenho que indicar ele para 10 blogs. 



7 comentários:

  1. Muitooooo obrigadoooo por indicar o meu blog esse selinho lindo ♥
    Sempre quis ter ele, mas nunca me indicaram, então pensei se um dia alguém indicar ele para o meu blog é porque ele merece ♥ e finalmente esse dia chegou, e te agradeço muito por indicar meu bloguinho, tão simplesinho ♥
    Eu estou terminando de fazer um post, sobre os selinhos que ganhei e vou com certeza colocar ele... muitoo obrigado msm ♥
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba, o selinho é lindo. Muito obrigada amiga pela indicação, amei. Vou cogolocar no cantinho de selinhos do meu blog
    Uma ótima semana pra vc
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, muito lindo seu blog. Adorei mesmo. Estou seguindo ele (: .

    Se quiser me visitar e me seguir, serei grata também. (:

    bruharaujjo.blogspot.com

    cravoycanella.blogspot.com <- meu novo blog, ainda esta vazio, mais logo logo estará cheio de novidades. (:

    ResponderExcluir
  4. Oun bete adorei o selinho muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Valeu por lembrar de mim, breve posto lá no blog.


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!