Raio - X

Olá pessoal!
Mais um Raio - X no ar.
Vamos conhecer outra seguidora fofa aqui do Cantinho.
Que está sempre presente com seus comentários.

 Raio - X com Kayane: Fiz Tudo por Você
Nome completo: Kayane Almeida
Profissão: Estudante

Seu signo: Capricornio 

Estilo musical: Sertanejo, Funk
Tipo de leitura: Saga crepúsculo, Falem...
Lugar inesquecível: A escola rs
Prato preferido: Macarrão com salchicha
Perfume preferido: Natura Humor!
Objeto de estimação:  Ursinho de pelúcia
Paixão: Tudo que já consegui ate agora!
O que não pode faltar em casa: Computador com net
O que vc tem a falar sobre a elegância: Modo como se comporta, como fala, modo de se vestir
Medo: de um dia as pessoas que mais amo me esquecerem
Ídolo: Deus, Saga crepúsculo
Seu maior defeito: Curiosa, se entrometer onde não foi chamada
Sua maior qualidade: conselheira, amiga pra todas as horas
Seu maior orgulho: Nunca ter reprovado rs
O que levanta seu astral: Um abraço bem forte, e saber que não estou sozinha em momento algum.
O que é fundamental: Nunca desistir, ter sempre alguem do seu lado
Você, em uma palavra: Responsável


Muito fofa ela né?!
Obrigada linda por ter aceito e respondido tudo com muito carinho.
E pessoal não deixem de visitar o blog dela que é um arrasa, Fiz Tudo por Você.
Até mais.
Bjs!

7 comentários:

  1. Quais linda e fofa ela!!! Gostei de conhecer!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa como ela é fofa, adorei conhece-la melhor bjus
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, que legal *-*
    como eu faço pra participar do Raio X também? *-*

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!

    Visitem o meu blog(tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha, adorei o raio x, hehehe :)
    E adorei seu bloguinho tbm, já estou te seguindo...
    Bjo enorme...

    ResponderExcluir
  6. Eu amei participar do Raio X do seu cantinho.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!