Esmalte da Semana

Bom dia pessoal!
Poxa me desculpem o sumiço, nossa minha vida ta uma loucura essa semana.
Mas ca estou para mostrar a vocês a esmaltada da semana.


 

Estrelandao esta semana, mais um esmaltinho lindo da nossa parceira.
Pessoal eu to apaixonada pelos esmaltes, eles são muito bons mesmo.
Para nossa sorte não tem nada de propaganda enganosa.




Em homenagem a nossa querida e atenciosa, que cuida das parcerias da Ludurana.

Usei o vermelhão que tem o nome dela, Nina.





Apenas uma camada seria suficiente para cobrir bem todas as unhas.

Mas para a cor ficar bem uniforme, passei duas camadas.











Até agora todos os esmaltes que usei, secaram rápido, e esse não fica atrás.
Secou rapidinho, não deu as chatas bolhinhas..rsrs

E assim pude desfilar com minhas unhas super vermelhas e lindas...Amei essa cor.











Também tem a durabilidade muito boa.
Fiquei com ele nas unhas uma semana, intacto, sempre lindo.

Então fica mais um diquinha para quem ja ouviu falar dos esmaltes Ludurana e ainda não teve a coragem de investir neles.

Se joga meninas e fique com suas unhas sempre lindas.

Por enquanto é só meus amores.


Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana

13 comentários:

  1. Muito linda essa cor e suas unhas tbm estão lindas!!Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que vermelhão lindo flor.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu to usando um ludurana tb, o show...lindao e recomendo viu fro...

    Se quiser me segue amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida pela visitinha, é tenho certeza que essa parceria com a karol sera muito legal mesmo. Obrigada linda! Bjs!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Bete!
    Vim para visitá-la, instalei-me e amei as receitinhas culinárias. Vou levá-las para o meu caderninho e experimentá-las.
    Bjksssssss
    ginapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bete! Que espaço tentador este seu, hein?! Difícil sair daqui rsrsrs... Olha, indiquei seu blog para participar de uma brincadeira séria entre blogueiras. Passa lá no Palavra Inquieta e vê se gosta. Se aprovar, participe,mas se não for muito o seu estilo, nenhum problema, tá? Mil bjs inquietos e parabéns pelo bom gosto!
    ajacomelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida seu blog é iper mega power lindo tá? :h

    ResponderExcluir
  8. ooi flor, tem uma tag pra voce lá no meu blog

    meninapokebola.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo amorinha adorei :)
    Beijos e bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelo blog, já sou sua seguidora. Espero uma visitinha sua no meu blog também!

    http://segundolivre.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oie sou do blog das blogueira unidas estou aqui para te dizer que tem um selinho pra vc no meu blog passa la e pega seu selinho!!!e pra dizer tambem que seu blog é otimo e ja estou a te seguir bjocasss

    http://tapeteselaine.blogspot.com/2011/10/meu-primeiro-selinho-obaa.html

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!