Mimos e Compras Recebidas.

 

 Olá pessoal!
Semana passada recebi mais alguns mimos de uma das parcerias do Cantinho.
Eu estava anciosa para receber esses produtinhos, afinal novidades são sempre bem vindas, ainda mais quando é para facilitar nossa vida..rsrs


A Océane Femme me enviou as duas novidades que foi lançada na feira Beauty Fair.


São as indispensáveis Caneta removedora de Esmalte, e a Caneta hidratante de Cutícula. Bom depois eu volto com a resenha delas.






A pessoal lembram que eu tinha dito neste post que estes produtos a Océane é quem tinha me enviado, cometi um pequeno engano, esse é o meu prêmio do sorteio que ganhei na Gincana das Esmaltólatras do blog Unha de Hoje..




 


Bom e finalmente, depois de quase 3 meses de espera devido as fiscalizações dos correios da China e da greve dos nossos correios, minha tão sonhada paleta de sombras chegou... \o/ \o/

Comprei no mercado livre a vendedora foi super atenciosa, sempre respondeu e até hoje responde a todos os meus e-mails, estou super satisfeita, ela vende pelo orkut dela, e tem sempre promoções muito boas, é o Coisas de Diva.


 

 Bom ainda não inaugurei minha nova paletinha, mas ja tenho autas makes para tentar fazer..kkk




Como vocês sabem, ainda não sou uma guru da  make..
Mas eu tento..


Bom acho que vocês devem ter notado, apesar do pacote ter vindo super bem embalado, acretido que tenha sido nossos carinhosos correios que conseguiram fazer essa proeza com algumas sombrinhas, porque vi das outras pessoas que também compraram dela, e as sombras vieram intacta. Mas tirando isso, estou super satisfeita, porque ela chegou. E as cores são todas lindas, amei as roxas, lilás..rsrs amo essas cores.

Em breve volto com resenha de tudo, e com muitas makes.



Fiquem ligadinhos aqui no Cantinho.


Bjs!



13 comentários:

  1. Oi flor,obrigada pelos comentários,parabéns pelas comprinhas e momos recebidos essa paleta está linda,ainda vou comprar a minha,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda!!! Quero ver altas makes com ela gata!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha querida ..vim agradecer sua visita...saiba que fiquei muito feliz!!!
    Volte sempre que puder...será sempre bem vinda!!
    Seu cantinho é um shoow...Quanta opções de cores...Lindoooo...Até mais...Bjs.

    ResponderExcluir
  4. lindas cores..., um crime ter algumas partidas...snif...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindonaaaaa qta coisa boaaaaa
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ótimo post.
    Parabéns excelente blog.
    Aproveite pra da uma visitinha no blog meu estilo e no site da editora deluxe tem um monte de novidades,dicas de moda,beleza entre outras...
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    www.editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir
  7. também quero adoro maquiagem...seguindo bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii tudoooo =) tambem ganhei as canetas da oceane o, beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também recebi os mimos da óceane, que linda sua paleta, pena que ela sofreu no transporte neh?


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. To louca pra chegarem meus mimos da Oceane, parecem muito bons!
    Recebi 2 paletas iguaizinhas de um parceiro, uma é minha e outra vou sortear semana q vem, pena q vc ja comprou rs
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Flôr, td bem?

    Nossa seu blog é uma gracinha... adorei.. sempre quer darei uma passadinha por aki para ver a atualizações^^
    Já estou seguindo!

    Se quiser da uma passadinha no meu tbm ...
    http://sissalima.blogspot.com
    Obrigado,
    Bjos...

    Sissa Lima.

    ResponderExcluir
  12. A primeira paleta a gente nunca esquece rsrs! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!