Mimos Recebidos

Olá meus amores!

Muito obrigada a todos que tem visitado e seguido meu Cantinho, deixando seus comentários fofos. E saibam que estarei retribuindo a cada um, porque afinal dedico todo meu trabalho a vocês, tudo que faço aqui é sempre pensando em cada pessoinha que faz parte dele.

E fico muito feliz que meu trabalho é reconhecido, ainda mais quando recebo estes selinhos fofos.

E quem me indicou foi minha amiga Suzy do blog SuMorenaFlor. Su muito obrigada, adorei eles, são lindos.

Esteb vem com algumas regrinhas que é agradecer quem me indicou, então mais uma ez brigadim Su, adorei.
E a outra é indicar 5 bloguinhos.

Driele: Unha de Hoje

Espero que gostem menina!
É de coração.







E ganhei mais este selinho também da Su.
Tenho que indicar mais alguns bloguitos também.
Flor de Liz: Oh Louka! 
Cristina: Janela VIP 
Michelle: By Mi Kitty 




E também fui tagueada pelo blog Menina Pokebola. Tenho que responder algumas perguntinhas.

1ª Cor Favorita: Para quem sempre acompanha o Cantinho, sabe que eu adoro Roxo, Lilás.
2ª Animal Favorito: Adoro cães e gatos são muito fofos.
3º Número Favorito: Bom eu não tenho essa superstição por números, então não tenho um favorito.
4º Facebook ou Twitter: Twitter
5º Sua Paixão: No momento ta sendo meu blog, estou adorando esse meu lado escritora, autora. Nunca pensei que me dedicaria tanto nisso..rsrs
6º Dia Favorito: Adoro quando o sábado se aproxima, é quando tiro a tarde pra cuidar de mim
7º Flor Favorita: Não tenho uma flor favorita, mas apesar de nunca ter visto de perto uma, acho linda as Túlipas. vai entender...rsrs

Blogs indicados para responder a esta tag:
Mandy: La Lullaby... 
Lorena: Lorena Flor 

Também tenho um recadinho bem legal pra vocês.

Pessoal saibam como ganhar um brinde realmente Grátis sem sair da sua casa.
Acessem o link seguinte e saiba como.

Mundo do Cabelo, tudo em Cuidados com os Cabelos

Não é sorteio ou concurso, é Grátis,  linkou ganhou. Passe para seus amigos.
Os brindes variam de ampolas a escovas profissionais de acordo com a disponibilidade.

 

22 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho. É lindo!! Muito legal a dica do Mundo do Cabelo. Abraço, Carolina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é sempre muito bom receber o carinho de nossas amigas blogueiras. beijos

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR, PARABÉNS PELO SELINHO!
    TU MERECES!! BJS E UM DOMINGO CHEIO DE LUZ
    TITITI DA DRI

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos todos lindos :d
    Bjus :g

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindinha os selinhos sá lindos e vocè merece, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo selinho, adorei!!

    Tem sorteio no meu blog, participa:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos, é muito bom ser querida.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho mudou e amei o Layout novo!
    Parabéns pelos selinhos, são lindos
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai tb quero mimos rs...

    Brigada pela visitinha fro...e pelo selinho, depois que eu arrumar direitinho o blog no layout vejo isso viu...por enquanto to na divulgacao rs...

    beijinhos e otima semana

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi lindona peguei o meu selinho e ja postei no meu blog na página de selinhos ok... muito obrigada por indicar eu blog... bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,te convido a participar de uma brincadeira legal.Passa là no blog pra ver..Bjs
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos selinhos... ^^
    Obrigada pela visitinha ao meu blog! O esmalte blant colors eu comprei em Goiânia, no centro dos cosméticos, vc pode entrar no site e ver se vende na sua cidade. Ja estou ti seguindo, bjus.

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Paaaarabéns pelos selinhos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. ki selinhu mais fofo!!
    eu AMEI!
    Obrigada viu!!
    ja vou colocar na coleção de selos!! rss

    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi amore!!!
    Estava vendo seus post parece que esse da caspa veio para mim. Desde que mudei de clima, do nordeste do Brasil para o frio do Uruguay, tenho uma caspa seca...horrivel!! Vou seguir suas dicas. Obrigada pela visita. Sou blogueira unida numero 929. Beijos

    ResponderExcluir
  16. To seguindo retribui ?

    Att Cati ^^^


    laosdefitas.blogspot.com :c

    ResponderExcluir
  17. Vc quer um lay exclusivo e grátis se quiser entre em contao comigo pelo c-box do blog ^^


    Att Cati ^^


    laosdefitas.blogspot.com :k

    ResponderExcluir
  18. Bete pode ser garotas de 10 anos pra entrevista ?

    ResponderExcluir
  19. Ah quee lindos
    parabes
    é bom qdo lembram da gnt neh =)
    adorei


    Ahh flor, tá rolando mega sorteios no meu blog, caso queira participar vou adorar e boa sorte!
    bjos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o laytout,e os selinhos tambem são lindo beijos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/09/segundo-sorteio-do-cantinho-da-arielle.html

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!