Raio - X Mirim

Bom dia meus amores!
Continuando com as entrevistas especial Dia das Crinças. Hoje vamos conhecer mais um fofura mirim da blogesfera.
Ela se chama Cati, tem 10 anos e da um show na blogesfera com seus trabalhos de web designer, vejam a entrevista que fiz com ela.


Cati do blog Laços de Fita



 Bete: Hoje em dia muitas meninas da sua idade não se consideram mais    crianças e tem vergonha . E você o que acha disso?

Cati: Não eu não tenho vergonha pq eu sei q ainda sou criança,
   acho q estas meninas estão querendo ser maduras de mais pra idade delas !



Bete: Você tem irmã ? Cati: Sim, ela tem 20 anos, já sou até cunhada...    Bete:  Ela gosta de sair com você, não tem vergonha de sair com a irmã mais nova? Cati: Ela gosta,mas agora com namo sai poco comigo. Ela nao tem vergonha de sair comigo não, ainda bem.

Bete: Como você mesmo disse, você é quem faz o designer do seu blog. Como surgiu esse interesse por web designer?

      Cati: Então é uma longa historia q eu irei resumir. Eu fazia apenas banner pro Laços de Fita (meu blog) quando eu descobri um certo blog, mas especificadamente o blog das meninas(se vc quiser te passo o link do blog) eu ia mexendo aqui ali com os tutoriais de lá até q um dia me deu uma HTLM Mania nunca mais parei de fazer designers não lembro hj quantos ja fiz pro Laços de Fita, bom até hj continuo com a minha HTMLMania. hihi nunca mais parei de fazer lays, hj posto tutoriais, utilitarios e muito mais no Laços de Fita
  Bete: Então você aprendeu a mexer em HTML só seguindo tutoriais:

    Cati: Sim, e fui tentando e tentando até q hj estou conseguindo, só não sei  mexer em CSS.                             Cati

 Bete: Como você tem uma certa facilidade com html, gosta de web designer. Você pensa futuramente estudar sobre isso fazer uma faculdade nessa área?

                             Ca

C

C

Cati: Acho q sim,talvez se não for serei jornalista mas minha paixão mesmo é web designer.

 Bete: Porque resolveu criar o blog? Pra seguir a moda... de toda menina que tem um blog... ou pra ser diferente? O que você espera do seu blog? Uma diversão... ou leva a sério... com posts frequentes? O que você gosta mais de falar no blog? Sobre qual assunto?

                             Ca

Cati: Bom de começo só pra seguir moda mas dps pra ser diferente teve uma pequena mudança de nome era laços de Fitas agora é Laços de Fita q é o certo ,espero q meu blog cresça e faça sucesso, ambas gosto de diversão mas levo a sério. Gosto de falar de goodies e tutoriais, e claro como eu digo " uma pitada" de moda.

 Bete: O que achou do meu convite para essa entrevista?

                             Ca

 Cati: Legal, pq sempre quis ser entrevistada, por alguém tão simpática e paciente como vc.

Bete: Imagina florzinha, você que é um anjo..


Confiram o Raio - X dela. 


Nome completo:Catarina Dias Lima

Profissão:Blogueira e estudante
Seu signo:Peixes
Estilo musical:Pop e sertanejo universitario
Tipo de leitura:Romance e comedia
Lugar inesquecível:Passeio q eu fui na escola pro Zoologico
Prato preferido:Strogonoff
Perfume preferido:Da Furg
Objeto de estimação:Pc
Paixão:Web design
O que não pode faltar em casa:Chocolate
O que vc tem a falar sobre a elegância:Ela é perfct *-*
Medo:Escuro
Ídolo:F&S(Fenando e Sorocaba)
Seu maior defeito:Não saber adimitir seus erros =/
Sua maior qualidade:Ser bem humorada
Seu maior orgulho:Ter gabaritado várias provas
O que levanta seu astral:Meu pc,tv,piada e meus irmaos
O que é fundamental:Educação
Você, em uma palavra:Inteligente

,
  E ai pessoal o que acharam da Cati, ela é muito fofa também né, um amorzim..
  Aproveitem para conhecer o blog dela Laços de Fita, cofiram as novidades que rolam no bloguito dela.




  Clique no banner e vá direto para o blog.


  Obrigada Cati por ter aceito ao convite e participado de mais um Raio -X aqui do nosso Cantinho.
  E não saiam sem comentar me digam o que acharam.
  Bjs a todos!

5 comentários:

  1. nossa,qdo vejo uma menina de dez anos falando tantos termos tecnicos que eu nem faço idea do que seja me sinto uma verdadeira anta cibernetica kkk
    parabens linda continue assim inteligente e simpatica!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal a entrevista dela :n
    Ela é um linda piciana, amei as resposta dela e conhecer como ela é.
    nj :g

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog, me segue lá ;*

    http://blogteenagers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm adorei a entrevista =) muito fofinha ela, beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. GEEENTE que coisinha mais foooofa!
    Amei! Fui visitar o bloguinho dela!
    Beeeijão!
    www.tassapatiando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!