Esmalte da Semana

Boa tarde meus amores!
Vamos para mais uma esmaltada da semana com nossa parceira.

Esta semana eu usei dois esmaltinhos de coleções diferentes e adorei o resultado da união dos dois.







Usei o Azul Céu da coleção Elite Cremoso.

Apesar de ser cremoso ele é bem ralinho por isso passei 4 camadas para cobrir bem todas as unhas.

E como minhas unhas não estava bem seca, acabou dando as chatas bolinhas..









Mas para resolver esse pequeno problema, eu usei o Crackle White da Coleção Crackle. Adorei o resultado, a esmaltada fica linda com o craquelado.

Mas para não correr o risco do esmalte craquelado estragar o esmalte que usei como base, eu passei ele no dia seguinte...rsrs                                   Assim ele escondeu as bolinhas e deu um charme a mais a esmaltada.




Como o craquelado é fosco, eu passei uma cada de extra brilho, assim aumentando a durabilidade do efeito, porque ele sai fácil das unhas.


Tanto o esmalte cremoso quanto o craquelado secaram bem rápido.



E juntos tiveram boa durabilidade, sem lascar as pontas. Fiquei com eles nas unhas quase uma semana.


Então ai está mais uma dica de esmaltada para a semana, para quem ainda não usou os craquelados, corra agora mesmo e adquira o seu.






A Ludurana tem uma linha composta por 10 cores lindas, impossível resistir.

Clique no banner e vá direto para o site e confira todas as linhas de esmaltes.
E fiquem sempre por dentro das novidades acessando os links seguintes.
Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana


4 comentários:

  1. Adoorei, ficou lindo =) beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro cores assim!!..esse craquelado ficou show!!..te seguindo flôr!! bjx http://tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindo ficouuuuu
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga ,arrasou na escolha da cor ,ficou lindona, bjss.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!