Resultado do Sorteio em Parceria Sigma




 
Olha eu aqui de novo, agora com outra notícia boa.
Vamos ver quem vai levar pra casa o pincel de make Buffer F-45 da Sigma.


Tivemos 164 inscritos somados com as chances extras.
Mas a sortuda da vez nem preciso usar as chances extras, apenas como seguidor ela teve a sorte de ser sorteada e vai ganhar esse pincel fofo da Sigma.


E vamos saber quem foi a sortuda.




Parabéns Flavia você é quem ganhou o prêmio.
Vou estar lhe enviando um e-mail, no qual vc terá 48h (2dias) para me responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

Obrigada a todos que participaram.

E fiquem sempre ligados aqui no Cantinho, muitas novidaes estão por vir.

Bjs a todos!

13 comentários:

  1. Parabéns para a Flávia...
    htt´://sumorenfalor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns a ganhadora!!!

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não foi desta vez,parabéns para a sortuda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. êêêêê!!!!!!
    ganhei, obrigada meninas
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Flávia,parabéns sortuda, bjss.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Flávia!!

    Tá rolando o #sorteio de um anel de lacinho super fofo no blog MágicaFeminina,convido vc e suas leitoras a partciparem!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. parabéns pra ela!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Jacqueline Oliveiradomingo, 23 outubro, 2011

    Parabéns, Flávia!

    ResponderExcluir
  11. Que legal o sorteio, parabéns à ganhadora!

    www.superclementina.blogspot.com

    bjo!

    ResponderExcluir
  12. Aaah que pena que ñ fui eu rss... Mas parabéns a sortuda :n

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!