Promoção Thipos no Facebook

 

Pessoal a nossa Parceira Thipos esta com uma mega promoção no facebook.
E eu conto com a participação de toda galerinha que me segue e visita o Cantinho. Tenho certeza que vocês vão adorar essa promoção a Thipos arrasou lançando esse mega sorteio pra vocês.








Vamos ficar bela com a Thipos participando do Sorteio Combo Fique Bela.














A Thipos vai sortear um super combo com:
- 1 Mega Paleta de Sombras Ruby Rose 
- 1 Estojo Flor Ruby Rose
- 1 Super moderno e arrojado Estojo Beauty Ruby Rose ;
- 1 Maleta de maquiagem transparente da Ruby Rose;
- 1 Coleção com 3 sabonetes da linha thipos allcare 
- 1 Lindo para de brincos antialérgicos da linha th jóias;
- 1 Perfume contratipo 50ml de uma fragrância famosa (à escolha do ganhador)






Para participar é muito fácil clique neste banner, ou entre AQUI e vá direto para o perfil da Thipos no facebook, aonde está todas as informações e regras de como participar desta mega promoção. 


O sorteio será realizado no dia 21/11 ás 9h, pelo random.org.


Bom pessoal o recado está dado, agora só depende de vocês para participarem e tentar a sorte.



Boa sorte a todos que participarem!

4 comentários:

  1. Que legal o sorteio :o
    Bem que eu queria ganhar tudo isso :c
    Mas eu não tenho Facebook, só quem pode participar do sorteio é quem tem Face é??
    Eu só tenho twitter.
    bj :g

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal eu tenho faccebok ,quero muito ganhar thipos etudo de muito bommmmmmmm bjs

    ResponderExcluir
  3. que legal eu tenho faccebok ,quero muito ganhar thipos etudo de muito bommmmmmmm bjs

    ResponderExcluir
  4. que legal eu tenho faccebok ,quero muito ganhar thipos etudo de muito bommmmmmmm bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!