4º Sorteio em Comemoração ao Aniversário do Cantinho da B&t&

Oi meus amores!

Olha eu aqui com mais um sorteio mara pra vocês, fazerem a festa no aniversário do Cantinho.
E quem também vai participar desta festa é a nossa parceira Maison Jolie, que está disponiblizando um prêmio muito lindo.

É um colar cor de ouro velho em formato de coroa alada com detalhes em strass.

Banner do Sorteio


Então vamos saber quais são as regrinhas para ganhar este lindo colar.

Regras Obrigatórias:

*Seguir o blog Cantinho da B&t& publicamente

*Residir ou ter endereço de entrega no Brasil 

*Preencher corretamente este FORMULÁRIO


Chances Extras:
* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da Maison Jolie @maisonjbijoux.= + 1 inscrição

* Dar Rt na seguinte frase: Este lindo colar da @maisonjbijoux q @beteom está sorteando vai ser meu present no niver do Cantinho da Bt http://migre.me/6cXaZ = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição  

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page da Maison Jolie no Facebook = + 1 inscrição
 
* Adicionar o perfil do blog Cantinho da B&t& no Orkut = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição 
  
* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição

* Seguir o meu blog de divulgação de sorteios Sorteios Adoro! = + 1 inscrição 

* Ir até o site da Maison Jolie e escolher uma bijou que mais gostou e colocar o link no formulário = + 1 inscrição




************************ 
Bom pessoal as chances extras estõ ai, e continua valendo para quem quiser mais chances para garantir o colar, além dessas chances para quem quiser se inscrever mais vezes é só dar RT na frase no twitter no prazo de 12hs a cada RT  e assim preencher o formulário mais uma vez colocando o link do seu RT.
As inscrições começam hoje dia 21/11 e vai até o dia 21/12.

Realizarei o sorteio pelo Random.org e postarei o resultado no dia 22/12.

O ganhador(a) será  avisado por e-mail, tendo 48h (2dias) para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

O prêmio será enviado ao sorteado(a) sem custo algum pela Maison Jolie.
Então quero ver todos participando e divulgando muito.
Boa sorte a todos que participarem. 




8 comentários:

  1. Adorei o sorteio, lindo prêmio... Aproveita e participa do sorteio que está rolando lá no meu blog são 15 prêmios ao total....

    Visitem o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando de várias formas, amei o colar! :h

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para todas as participantes no passatempo.

    Micael

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita... e adorei seu cantinho!!!
    Já estou seguindo também... bjinhos :n

    ResponderExcluir
  5. Oii! Me dá uma forcinha?
    Vota na minha foto?
    http://www.eusouinfomaniaco.com.br/image/gallery
    MAIRA FRANÇA DE SOUZA (Clique na foto para abrir, a foto tá lá nas últimas pags)
    Obrigada! Precisando é só falar! =)
    =*

    ResponderExcluir
  6. + GOSTEI: http://maisonjolie.tanlup.com/product/brinco-duplo-skull-and-bones-ouro-branco
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. BJS

    ResponderExcluir
  7. Adorei, Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    htttp://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!