Mimos Recebidos

Bom dia meus amores!

Passando rapidnho para mostrar os mimos que recebi essa semana.
Este é o pequeno kit que ganhei do blog Unha de Hoje na Gincana das Esmaltólatras.



1 Amolecedor de cutículas à base de óleo de cravo Passe Nati
3 Esmaltes Cremosos Passe Nati da coleção Sabrina Sato (rosinha - Biquini, vermelho - Saia Curta, marrom - Forró)




E este mimo cute recebi da nossa parceira Beauty Color.




 Este é um pequeno kit de esmaltes rosa montado para a campanha Outubro Rosa campanha do combate ao câncer de mama.
Falei sobre o assunto neste post aqui, para quem não viu fique e vontade para saber sobre a campanha.

A campanha chegou ao fim, mas a prevenção contínua, então não se esqueçam de fazer o auto - exame e cuidar da sua saúde.






Eles enviaram 4 esmaltes no tom rosa e uma base.

Que são: Balé (cremoso), Pink Tulipa (cremoso), Ping-Pong (neon), Bem Amada (cintilante), Base Setim (prepara e protege a unha, com óleo de girassol).
Adorei todas as cores, depois eu volto com a resenha de todos.


Mas enquanto vocês esperam as resenhas, que tal aproveitarem para participar dos sorteios que estão no ar, garantam suas inscrições e aproveitem todas as chances, quem sabe a sorte está do seu lado, não custa nada tentar.









5 comentários:

  1. linda que mara
    parabens bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu blog, adorei!!
    obrigada pela visita
    estou seguindo, e está nos meus favoritos =D
    Beijos Musa Gloss

    www.musagloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, meu blog aniversariou kkk em outubro nem tive tempo para comemorar deixar parA O PRÓXIMO ANO... PARABÉNS ESTA LINDO WWW.MULHERQUESECUIDA.COM

    ResponderExcluir
  4. As cores dos esmaltes Beauty Color, estão lindas.
    bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!