Comunicado

Boa tarde meus amores!
 
Estou passando rapidinho para dizer que não abandonei o Cantinho, jamais farei isso, porque esse lugar se tornou uma parte de mim, e não vivo mais sem ele.
Bom só estou aqui para dizer que essa época do ano é muito corrido pra mim, e os trabalhos aumentaram, por isso não estou postando com frequência, mas sempre que der vai ter um post novo por aqui.
Mas meus amores, não quero que vocês abandonem meu cantinho também..rsrs
Fique sempre á vontade para deixar seus comentários fofos, que estarei lendo com muito carinho e quando eu tiver um tempinho estarei retribuindo todos.

Então meus amores fiquem sempre ligadinhas no Cantinho que estou com muitas novidades para vocês. Em dezembro o blog faz 1 ano, estou preparando muitas coisas legais para o Cantinho e para todos que acompanham meu trabalho, o recado está dado e vou ficando por aqui, em breve volto com novidades.

Tenham uma boa tarde.


2 comentários:

  1. Trabalha na boa, miga!!! Estamos sempre por aqui!! Beijoc!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ficar aki ansiosas esperando por ti, mas pra isso vc tem q tocar sua vida neh... Bjus e sté a volta !!! Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!