Esmalte da Semana

Bom dia pessoal!
Me desculpem o sumiço, muito trabalho por esses dias.
Mas vamos para a esmaltada da semana.
Estrelando nas unhas Luduruna pra vocês.





Essa semana usei o esmalte Café da coleção 2 em 1. Ele é um cintilante bem cremoso. Usei duas camadas para cobrir todas as unhas.


Sempre que esmalto minhas unhas com esmalte cintilante dão bolhinhas, e esse foi bem diferente de todos que já usei, não apareceu as bolhinhas chatas...rsrs








Secou super rápido, fácil de limpar.
E sem falar que a cor é muito linda.


Mas apesar de todas essas qualidades ele deixou a desejar num quisito fundamental.







Quanto a durabilidade, ele deixou a desejar, porque no segunda dia ele ja estava com as pontas lascada, e de todos os cintilantes que ja usei na questão durabilidade são muito bons. Mas este ficou devendo.




Quem sabe na próxima né..rsrs



Mas apesar desse pequeno detalhe eu gostei do esmalte por causa da cor ele deixa a unha linda e com muito brilho.


Então para quem gostou e quiser conhecer todas as linhas de esmaltes da Ludurana, acesse os link seguintes e fique sempre por dentro da novidades.

Website da Ludurana:
www.ludurana.com.br

Catálogo Online da Ludurana:
Catálogo Ludurana

Redes Sociais:
Twitter: @esmalteludurana
Twitter: @ludurana
Facebook: Fan Page Esmaltes Ludurana Hipoalergênico
Orkut: Esmaltes Ludurana
YouTube: Canal Esmaltes Ludurana


10 comentários:

  1. Gosto de cores mais vivas e alegres... rs

    Mas ficou lindo, aliás sua unha é linda! Parabéns! :n

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor :d
    Diferente das que eu conheço e sempre bom conhecer coisas novas :c Bjus :g

    ResponderExcluir
  3. lindisimoooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga blogueira!

    Estou passando para agradecer a sua visita no cantinho da minha amiga Guga Terapeuta:
    http://gugaterapeutaholistica.blogspot.com/

    E aproveitar para convidá-la a conhecer o meu cantinho: http://docesabonetes.blogspot.com

    Seja sempre bem-vinda e volte sempre que quiser!

    Bjinhus...

    By@ :)

    ResponderExcluir
  5. ADORO CORES ASSIM,LINDOS LINDOS
    SEGUINDO SEU BLOG FLOR,PARABENS LIND......

    ResponderExcluir
  6. Gostei flor, saiu da mesmice! acho que a galera esqueceu que existe marrom e suas nuances. Bom para variar.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Ludurana, mas não gosto de esmaltes marronz nao..nunca uso..
    Gosto de mais claros..vermelhos...ou no máximo o preto..
    Agora cintilante eu odeio =\
    nas pessoas axo bonito, mas nao consigo usar =\
    sua unhaa e linda
    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei a cor!
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor,adorei seu espaço,parabéns!!! Já estou lhe seguindo e estou levando seu link comigo.Faça uma visita lá no meu: Blog Ká entre nós: http://lyninhagayer.blogspot.com/
    Confira as nossas dicas de moda,beleza...
    Espero que goste...

    Aguardo sua visita.
    Bjkss
    http://lyninhagayer.blogspot.com/
    :n

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!