Pharmacosmetica

Bom dia meus amores!
 
Como vocês sabem o Cantinho é parceira da Pharmacosmética, e eles me enviaram os produtos para experimentar e falar pra vocês o que achei, mostrei os produtos recebidos neste post aqui.

Então vamos saber o que achei dos produtos.

Sabonete liquido esfoliante corporal, Linha Prophyto: Achei ele muito bom, a limpeza que ele faz na pele se nota na hora, a pele fica super macia, muito perfumada,o corpo fica com um leve perfume de damasco,até o banheiro fica cheiroso..rsrs, da um ar de refrescancia e leveza ao corpo. Eu simplesmente adorei o resultado dele.
Está super aprovado e recomendado.
Para quem quiser saber mais sobre o produto e toda a linha Prophyto entre aqui.




Sabonete de argila amarela, Linha Mineral Therapy: Este sabonete é voltado para quem tem a pele sensivel. Ele deixa a pele macia, e com um leve perfume, ele não faz muita espuma..rsrs e também da uma leve refrescancia a pele. Para quem conhece argila conhece o cheiro dela, esse é o cheirinho que o sabonete tem.
Também está aprovadissimo e recomendado.
E para quem quiser saber mais sobre esse produto e toda linha Mineral Therapy entre aqui.

Bom pessoal é isso,entrem no site e escolha o seu para experimentar.

E fiquem sempre por dentro das novidades acessando os links sguintes.










21 comentários:

  1. Hi! You are so gorgeous. Love your style and blog so much. Please follow my blogs...

    ♥Love from Antalya♥

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

    http://isaburakgonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheci os produtos...
    Vou procurar :a

    Ah, e está rolando dois Sorteios lá no blog... Participe!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  3. Tive a oportunidade de experimentar os produtos da Pharmacosmética pq ganhei em um sorteio 6 produtos.
    Alguns gostei mais, outros menos...mas é uma boa marca!
    Parabens pela parceria Bete!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...adorei seu post, so nao conheco ainda os produtos pois nao tenho acesso a eles..buaaa buaaa...mas pelo que vc disse, devem ser bons!! Beijinhos!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hummm nao conheciaa =) adorei o produto, beijos amore e uma ótima semana \o

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola! Você pode ver meu post no Blog Variedades Cooking. Visite e comente. Não se esqueça de dizer que você é meu amigo. :d

    http://cooking-varieties.blogspot.com/2011/11/piyaz-recipe-antalya-bean-salad-kabak.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Oi..obrigada pela sua visita no meu blog e por ser minha seguidora..eu adorei seu blog cheio de dicas de beleza..vou estar sempre por aqui..bjo e ja sou sua seguidora tbém..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. :a Olá Bete! Que bom receber voce no Sonhos! Bem vinda, amiga! Corri para conhecer seu cantinho...cheio de muitas novidades!!!lindo!!Claro que te seguirei com carinho...
    Obrigada. Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pela visita e logio, adorei seu blog tbm.....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  10. que fazer parceria com o meu blog
    http://jessicacoelhita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha,

    Já estou te seguindo... beijinho! *.*


    judiariodeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida por me seguir, vim agradecer e ser também mais uma de suas seguidoras.
    Bjokas...e que blog mais fashion, dorei!

    ResponderExcluir
  13. Olá Bete. Como vai você? Muito obrigada pela visita no meu blog. Eu também estou dando uma visitinha no seu. Adorei ele! Já estou seguindo.

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Passei para conhecer seu blog , agradecer a visita e te seguir amei tudo por aqui. Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vim retribuir e agradecer sua visita, já estou t seguindo tb.Bjs!!
    Aproveito p te convidar p o sorteio no meu blog.
    Dois batons Lune o batom das novelas.
    http://quemakeup.blogspot.com/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Olá, obrigada pela visita, adorei o blog, tb já estou te seguindo, bjos !!!

    ResponderExcluir
  17. O querida blogueira unida, vim retribuir a sua visita e também estou seguindo seu blog, aliás, tenho uma proposta para te fazer, te enviei um email explicando melhor ok?! Beijo.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, vim retribuir seu carinho.
    Participando do sorteio e torcendo muito \o/
    Blogueira 1218.

    Bjnhos,

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bete! Passei para conhecer seu cantinho e retribuir a visita. Bjo.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!