Raio - X

 

Olá meus amores!

Hoje temos mais uma entrevistada da semana.
Vamos conhecer outra seguidora fofa aqui do Cantinho, e que também se tornou minha amigona. Adorei muito ter conhecido ela, e vocês também vão gostar muito de conhecer - lá.

Então vamos para entrevista.


Raio - X com Heloisa: Delícias e Beleza by Helo




Nome completo: HELOISA FABIANA ALVES DE LIMA
Profissão: DO LAR
Seu signo: PEIXES
Estilo musical: VARIAS MENOS ROCK
Tipo de leitura:ROMANCE
Lugar inesquecível: SANTA FÉ DO SUL
Prato preferido:BOLO PRESTIGIO
Perfume preferido: GABRIELA SABATINI
Objeto de estimação: MEU URSO POOH
Paixão: MINHA FILHA
O que não pode faltar em casa: FAMILIA
O que vc tem a falar sobre a elegância: TER SEU PROPRIO ESTILO
Medo: DE Ñ PODER VER MINHA FILHA CRESCER
Ídolo: JACKIE JAN
Seu maior defeito: ODEIO FALSIDADE
Sua maior qualidade: SINCERIDADE
Seu maior orgulho: MEU PAI,MINHA MÃE E MINHA FILHA
O que levanta seu astral: VER O SORRISO DA MINHA FILHA
O que é fundamental: SER FELIZ COM MUITA SAUDE
Você, em uma palavra:  VITORIOSA

Elá é muito simpática né pessoal? Adorei ter ela no Raio - X.
Muito obrigada Helo por ter aceito ao convite e ter respondido tudo com muito carinho.
Então pessoal se vocês ainda não conhecem o blog dela, vocês estão perdendo muito tempo...rsrs
Nossa cada delícia que você encontra la no blog dela, conheçam Delícias e Beleza by Helo.

E não esqueçam de deixar seu recadinho aqui no Cantinho.

E participem do sorteio em parceria com a Mococa.

7 comentários:

  1. Ei olha o bico duplo ameieeeeeee...:g

    ResponderExcluir
  2. AI BETE QM TEM Q AGRADECER É EU,FOI O MAIOR PRAZER FLOR,E OBRIGADA POR TANTO ELOGIOS AMEI,E DAY O BICO É PRA HOMENAGEAR VC KKKKK......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei a entrevista a helo é super legal adoro ela tb :i

    ResponderExcluir
  5. amei o teu cantinho super atualizado! bj já estou te seguindo!
    apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas respostas, ela e como eu bem família!
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a entrevista com a Helo...bjs pra vcs duas!!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!