Resenhas Produtos Indafarma

Olá meus amores!
E ai como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo, assim como o meu. Está uma segunda chuvovosa por aqui, perfeito para ficar em casa curtindo um filminho..rsrs Mas é começo de semana e temos que trabalhar...kk  Bom hoje eu venho com a resenha dos produtos que recebi da nossa parceira Indafarma, mostrei aqui.
Bom para quem viu o post dos produtos que recebi, viu que me enviaram um Creme para as unhas, Creme para mãos e pés e um Creme esfoliante com silicone para os pés.


 Então vamos ver o que achei dos produtos.

Creme para as unhas: Ele é realmente muito bom. Depois que passei o tomar os devidos cuidados certinhos como se deve ter com nossas mãos e unhas, notei grandes mudanças. E usando este creme hidratante para as unhas e cuticulas, senti que minhas unhas ficaram mais fortes ainda, porque antes elas ficavam quebrando facilmente e as pontas ficavam se abrindo, devido ao ressecamanto e o uso de acetona, e sem falar nas cuticulas que estão perfeitas, notem na foto que as minhas cuticulas estava bem ressecadas ai elas ficam se abrindo, e muita das vezes levantava aquelas peles, causando dor e sangramento, hoje já não sei mais o que é isso, porque passei a usar diariamente, para deixar minhas cutículas sempre hidratadas e bonitas, e por minhas cuticulas serem finas com o tempo ela vai diminuindo sem ter a necessidade de usar o alicate. E sem falar no cheirinho gostoso de cravo, que deixa as cuticulas perfumadas. Bom o creme de unhas está com certeza super aprovado e recomendadissimo.
Creme para mãos e pés Evita ressecamento: Para quem acompanha o  cantinho desde o começo ja viu alguns do meus post no qual eu falo de alguns hidratantes para as mãos e qual recomendo. E agora entrou mais um para a minha lista de super aprovados e recomendados. Este creme é bom demais, tenho a pele seca, e mãos e pés então nem se fala ai tenho que esta passando creme direto para mantê - los sempre hidratados. Eu simplesmente adorei este creme, em sua formula além da uréia contém a combinação de silicone e óleo mineral que formam uma película protetora, e isso é que mantém a hidratação de pele, ao passar o creme você sente na hora o efeito dele, a pele fica super macia, e sem falar no perfume maravilhoso ele tem, ai você fica com os pés e mãos sempre perfumados.  


Creme esfoliante com silicone para os pés: Nunca tinha usado nenhum tipo de esfoliante em meus pés, e quando fui experimentar esse, nossa fiquei até espantanda com a eficiência dele, que produto maravilhoso. Muitas pessoas e até mesmo eu costumamos usar lixa de pé, e com esse esfoliante pode aponsentar a sua lixinha, porque ele faz o serviço muito melhor que a lixa, porque além de remover todas as células mortas deixa os pés super hidratados e sem falar na macies e perfume que deixa nos pés, eles ficam até mais leves, depois dessa boa limpeza que o esfoliante proporciona.



Bom como vocês podem ver, eu adorei todos os produtos.
Então estão todos super aprovados e recomendados.



E se você quiser saber mais desses produtos ou de outros e só entrar no site Indafarma.
E para ficar sempre por dentro de todas as novidades que rolam sobre a Indafarma e seus produtos e lançamentos acesse os link seguintes. E não deixem de seguir o Blog Indafarma para ficar por dentro de tudo que rola sobre seus lançamentos e dicas de saúde, é so clicar o icone do blogger que você vai direto para o blog.









7 comentários:

  1. já usei os dois primeiros e são bem dignos, curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/mimos-da-farmacia-bio-vitta.html

    ResponderExcluir
  2. parecem óptimos! As unhas ficaram muito hidratadas!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu não me importo muito com cremes pra unha, uso qualquer um... mas pra creme pra mão e pés pra mim é fundamenta, pois mãos e pés macios é fundamental.
    bjs :g

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas :n

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Indafarma são ótimos mesmo =)

    ResponderExcluir
  6. oi amiga vim retribuir o carinho muito obrigado pela visita e seja sempre bem vida e sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com seu blog ta lindo parabens estou te seguindo ta bom bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de mais, e parecer, que o creme da Indafarma,e bom.
    bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!