Ganhadores dos Sorteios do Cantinho

Olá meus amores!

Hoje eu venho com um post rapidinho, para mostrar pra vocês, algumas fotos de mais alguns ganhadores dos sorteios do blog.

 

Está é a  foto da Carmen que ganhou o concurso Smartcaps com sua frase super criativa.


Assim ela garantiu uma caixa de smartcaps pra ela e toda sua família.








E esta é a Camila, ela foi a sortuda que ganhou um Miss Taylor Kabuki da Sigma.
Ta vendo pessoal, elas tentaram a sorte e foram sorteadas.

Por isso que falo nunca deixem de tentar, uma hora alguém ganha alguma coisa.





E por isso vamos participar dos sorteios que estã rolando no cantinho, e fiquem super ligados porque vem muito mais novidades ai pra vocês.








3 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!