Smartshot Energy

Olha eu aqui de novo meus amores, e junto a nossa parceira Smartlife.
Com mais um dos seu produtos surpreendentes e com muita energia.
Hoje eu venho apresentar mais um dos produtos disponiblizados pela Smartlife, além dos energéticos em cápsulas eles também tem o a bebida energética Smartshot Energy

Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido e funcional. Portátil, conveniente e refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Produto não gaseificado e sem adição de açúcar.

Possui em sua formulação cafeína natural, além das vitaminas B e C, essenciais para o bom funcionamento do organismo.

A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central que aumenta o metabolismo do organismo, melhorando a disposição.

As vitaminas do complexo B são essenciais para as atividades cerebrais, sistema nervoso central e coração. A vitamina C é um poderoso antioxidante e fortalece o sistema imunológico.


 
Ingredientes eficazes
  • Cafeína Natural (do café)
  • Taurina
  • Inositol
  • Ácido Ascórbico (Vitamina C)
  • Niacina (Vitamina B3)
  • Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
  • Piridoxina (Vitamina B6)
  • Cianocobalamina (Vitamina B12)


Smartshot e seu benefícios:

  • 1º shot energy do Brasil com notificação da ANVISA;
  • Energia em uma única dose (60ml);
  • Solução urbana, portátil e pronta para beber;
  • Sabor refrescante de laranja com guaraná;
  • Aumenta o desempenho físico e mental melhorando a concentração e a velocidade de reação;
  • Excelente para o trabalho, prática de atividades físicas, estudos e lazer;
  • Reposição importante das vitaminas do complexo B e vitaminas C;
  • Produto sem adição de açúcar e com baixo valor calórico;
  • Não gaseificado e sem necessidade de refrigeração;
  • Embalagem pequena, prática e conveniente;
  • Discreto, cabe no bolso. 

O Smartshot Energy® é comercializado nos principais centros do Brasil e tem preço sugerido de R$ 4,70.

Viram pessoal quanta coisa boa em apenas um frasco 60ml.

Para ficar sempre por dentro das novidades Smartlife acesse os links seguintes.















    4 comentários:

    1. adorei a dica, quanto custa?
      bom domingo, beijinhos

      ResponderExcluir
    2. *-* , blog mais fofo . LINDO , LINDO ! Ameei '
      Flor , eu crei um blog a pouco tempo e to precisando de uma ajudinha suua !? Seguee ?!
      http://www.confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/
      Beeijoos .

      ResponderExcluir
    3. oieee obrigada pela sua visita ao meu blog =) tenha um ótimo domingo, beijinhos

      www.girlscosmetic.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oi, Querida!
      Vim agradecer a visita que vc fez ao meu blog e conhecer o seu cantinho, que é lindo! Já estou seguindo, para ver sempre as novidades!
      Beijos,
      Carol
      www.artsdcarol.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Deixe seu carinho no meu cantinho!
    E para que eu possa retribuir sua visita,
    deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
    Fazendo assim uma blogueira feliz.
    Obrigada, por sua visita!
    Volte sempre.
    Bjs!