Penteados para o ano novo

Oi  gente, tudo bom com vocês ? espero que sim. Hoje venho falar sobre alguns penteados para o ano novo, acho que vocês vão gostar hsuashua.

Para o look ficar completo na virada do ano, além da roupa e maquiagem, é preciso fazer um penteado diferente para entrar 2012 linda e radiante. Na hora de escolher o penteado para Ano Novo ideal, vale seguir algumas dicas.

Se o seu look do Réveillon tiver um decote que valorize as costas, invista em penteados presos como um coque, rabo alto, ou penteado de lado.


Caso a blusa ou vestido para Ano Novo tiver decote somente na parte da frente, invista em penteados soltos.

Dá para deixar os fios soltos, apenas com a franja trançada, estilo torcidinho ou tranças de lado no estilo escama de peixe e maxi trança.

Complemente o penteado com acessórios variados, fica lindo. Escolha cores que combinem com o seu look e invista nas faixas, tiaras, laços, flores, headbands e lenços.

Há várias formas de fazer um penteado bonito e ficar elegante no Ano Novo. Busque inspiração nos modelos, siga dicas e solte a imaginação.

Só isso mesmo gente, desejo a todos um ótimo ano novo de paz,amor e alegria, e que sua familia esteja mais unida do que antes.
beijos

7 comentários:

  1. Que lindo os penteados...
    Ainda nem sei o que eu vou fazer no meu cabelo, estou em dúvida, mas acho que vou fazer trança queroa uma bem diferente... imprecionante o quanto que nois mulheres nos preocupamos com tantas coisas nessas festas, e vcs homens não precisa se preocupar com nada, é só colocar uma roupa nova, e pronto... aff como nos mulheres sofremos kkkkkkk
    Ta, ja chega de desabafos kkk amei todos os penteados...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei os penteados, eu vou fazer uma trança em mim.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados :D Eu acho que vou usar meio preso e com cachinhos *.*

    Beijão amore :*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, vim agradecer o carinho, adorei as dicas e já sou seguidora! Desejo que neste novo ano DEUS dê a vc e seus familiares muita paz, saúde, felicidade e prosperidade!!!FELIZ ANO NOVO!! Beiijos fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Lindo os penteados ....ai ai ai nem sei o que vou fazer ainda também ...acho que algo com tranças porque eu adoro !! bjos e Feliz Ano Novo.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de penteados. Obrigada pelo carinho lá no blog, passei pra te conhecer e tbm seguir essa fofura.
    Bjos fofos.

    ResponderExcluir
  7. eu amei todos de trança *-* rs amo tranças

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!