Resenhas Produtos Butterfly

Olá pessoal!

E ai gostaram das dicas do David?
Então vamos ficar todas divas na espera do ano novo.


Agora vou falar dos produtos que recebi da nossa parceira Butterfly.
Para quem não viu apresentei a empresa neste post aqui.

Bom agora vou falar dos produtos que recebi.

Que foi o reparador de pontas com essência de uva.

Eu achei esse reparador muito bom, passo ele no meu cabelo seco só nas pontas, porque na embalagem ele recomenda passar em todo o cabelo, da raiz até as pontas, mas como o meu cabelo está na fase oleosa..rsrs, evito passar na raiz, só passo nas pontas, ele abaixa o volume e o friz, deixa o cabelo bem macio e hidratado também, e sem falar no cheirinho gostoso de uva. A hidratação dele é com silicone e também contem filtro solar. Bom o reparador está aprovadissimo, adorei o resultado.



E também recebi um loção hidratante para o corpo com essência de morango com champagne.
Bom já o hidratante não me agradou muito, eu tenho a pele muito seca por isso o resultado não foi muito satisfatório, ele não é um creme bem consistente, é quase liquido, em sua embalagem contém 340ml, devido a sua consistência ele rende bastante, outra coisa é o perfume dele, eu sou muito enjoada pra essas coisas..rsrs, para quem gosta de produtos adocicados ele e uma boa pedida, mas como tenho dor de cabeça com perfumes doces não usei muito o hidratante, e pelo pouco tempo que usei, deu pra avaliar ele bem, por minha pele ser seca, ele não deixou ela bem hidratada, devido a sua consistência ele demora para ser absorvido pela pele, e assim acaba não hidratando e a pele fica toda melecada. E como todos nós sabemos, a reação dos produtos varia conforme o tipo de pele da cada pessoa, e no meu caso, o resultado não foi bom, por isso ele não foi aprovado.
Bom essa é a minha opinião sobre os produtos da Butterfly.

E se você ja usou algum produto da marca, conte nos o que achou e quais foram os resultados.
Fique a vontade para dar sua opinião.

Então pessoal vou ficando por aqui.

Beijos a todos!

25 comentários:

  1. Que otimos os produtos...
    Sobre o éleo... eu não gosto muito de usar certos oleosno meu cabelo, principalmente aqueles de silicone, que parece gel, sei lá, eu não gosto muito dele pois deixa meu cabelo muito duro kkkk gosto mais daqueles óleos que é que parece água kkk aquele eu gosto de misturar com meu creme de cabelo, e as vezes eu uso depois de passar a chapinha pra não ficar aquelas pontinhas arrepiadas... As vezes não entendo o meu cabelo, pois na raiz ele é oleoso, ja nas pontas ele é beem ressecado :(
    Ja o creme de pele, eu tbm não gosto muito de cheirinho doce, gosto mais dos produtos de "Erva" que tem um cheirinho muito boom ;)
    A embalagem é realmente muito grande, eu prefiro comprar creme de pele que a embalegem seja pequena pra acabar logo kkkk pois gosto de ficar trocando o cheiro do produto...
    E aqueles creme de pele que parece ser misturado com água, eu tbm não gosto muito... ele deixa a pele toda ensaboada, sei lá kkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @KAYANE

    Meu cabelo tbm ta assim ultimamente a raiz super oleosa e as pontas secas, qm q entende nosso cabelo..kkk
    Eu tbm adoro cremes com cheirinho de ervas, da um ar de refrescancia ao corpo.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem serbons mesmo bjo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para experimentar o hidratante. Eu gosto de cheiro de morango e esse parece ser grande. Tenho a pele seca tb, mas acho q vale a pena provar. Valeu pela dica!
    Gostei muito do seu blog!
    Beijo e feliz 2012!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima parceira pelos produtos que vejo nessa resenha !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Jacilene Silva
    então, foi cmo eu disse, a reação do produto varia coforme apele de cada pessoa, na minha ñ deu certo, mas pode dar em outras pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, td bem!passando pra deixar forte abraço e desejar um excelente 2012 repleto de realizações!!Tem selinho pra vc lá no meu blog, passe pra buscá-lo, mas é claro se vc quiser né derrr...hehe! Bjocas flor!
    Feliz 2012
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei da resenha...
    Feliz Ano Novo pra vc, para o blog e toda a sua família, que 2012 seja um ano cheio de realizações, sucesso e felicidades.
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oiiie nossa amei seu blog estou retribuindo a visita bjos
    http://meusonhominhafuga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bete, obrigada pela visitinha sou das "BLOGUEIRAS UNIDAS", e adorei seu blog tb.
    Já estou seguindo o blog.
    Bjs

    http://cantinhodali-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os produtos! Amo reparadores, sempre testo novos, vou super testar esse!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bete,

    Adoro esta época porque é quando as pessoas deixam aflorar o que elas têm de melhor...
    A magia desta data nos permite olhar para trás e perceber tudo o que de melhor aconteceu no ano;
    Nos faz perceber que o que nos faz feliz não é o dinheiro que não ganhamos,
    A jóia cara que não pudemos comprar,
    O carro que não conseguimos ter,
    Mas sim que estamos rodeados de pessoas que amamos e que nos amam, e que é isso que nos faz feliz!!
    Desejo que neste ano que está começando e nos que estão por vir, não nos deixemos esquecer desse presente que o Papai Noel nos dá sempre nesta época,
    E que possamos amar nossos familiares e amigos todos os dias das nossas vidas,
    Que nos permitamos amar da forma, mas plena e sermos felizes sempre.
    Desejo-lhe também muito sucesso e muita luz e o principal muito Jesus na sua vida.

    Bjos e abraços de muitas Felicidades.
    São os votos de

    Cristiani Figueiredo
    Chica's Scrapper
    http://chicasscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi meu bem, vi seu blog, amei e estou seguindo (:
    Passa lá no meu, se gostar segue também!
    Bgs bgs

    ResponderExcluir
  15. Olá Bete... Estou passando para conhecer o seu Blog e agradecer a sua visita... Também sou blogueira unida.... já estou lhe seguindo...
    Adorei seu blog, as dicas e tudo mais...
    Aproveito também para lhe desejar um Feliz Ano Novo repleto de realizações, paz e esperança para você e toda sua família...
    Seja sempre bem-vinda em meu blog...

    Abraços e até mais...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bete, muito obrigada por visitar meu blog,
    e que bom saber que existem mais blogueiras aqui de ms, sou de Campo Grande, A-D-O-R-E-I seu blog,
    vou estar sempre aqui com certeza!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei principalmente da embalagem tamanho família! rsrs...
    Belo post BT!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a marca mas parecem ser bons! Adoro produtinho novos, amo testar!

    http://ideiadepresente.blogspot.com/ AGRADE O SEU GATINHO *-*

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu cantinho, depois da uma passadinha la no meu. Ja to seguindo vc!!

    bjos

    http://beijuacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Também detesto produtos adocicados e___e' .

    O reparador de pontas parece ser uma boa pedida ;D .

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz que voce gostou da unha de porquinho flor!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oiii Bete, gostei da resenha, eu uso muito reparador de pontas pois meu cabelo tem muito frizz rsrs, menina eu quase nem uso hidratante, porque to sempre passando protetor ai mistura e fica uma meleca só rs. Eu gosto de hidratante com cheirinho doce.
    Beijo grande \o/

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita e pelo carinho com o Embalaço nesse período de férias. Voltei!!

    Eu já estou te seguindo de volta viu ^^

    Aguardo sempre você por lá ^^
    http://embalaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, gostei também da organização do blog, e venho pedir para visitar o meu BLOG e se possível segui-lo também http://www.pintinhoamarelinho.com/, ele é voltado para o humor e entreterimento

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!