Sapatos:as tendências quentes para o verão 2012

Hoy gente,tava com saudade de postar aqui sobre a minha tag Moda né rsrs. Mais como 2012 ta na area vamos falar de sapatos acho que todos vocês devem estar anciosos,enfim:
A 20ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado, que aconteceu durante esta semana em Gramado, Rio Grande do Sul, adiantou as novidades e os lançamentos de verão 2012 de mais de 800 marcas nacionais. O evento já se estabeleceu como grandeantecipador das tendências da temporada de verão no Brasil. Espadrilhas, modelos com detalhes rústicos, rasteiras e até os badalados Oxfords, que foram febre na temporada de inverno 2011, são algumas das tendências divulgadas na feira. Confira a seleção do MODASPOT com os modelos e estilos de sapatos que serão quentes no verão 2012.

Espadrilhas

Sucesso no verão passado, as espadrilhas continuam com tudo na próxima estação. Além do clássico anabela, o esparto (material com o qual é feito a corda que é usada no salto desses modelos) apareceu como detalhe em sapatilhas, peep-toes e até escarpins.
 Capodarte 
 Dumond
 Esdra
Maraolo
Gente por  hoje é só, espero que tenham gostado dos sapatos rsrs.Beijo e até Quarta que vem !

12 comentários:

  1. linda pirei que modelitos lindossssssss
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    bezosssssssss
    bela quarta pra vc

    ResponderExcluir
  2. Que LINDAAAAS!!
    São super confortáveis também!

    Ótima dica!
    Passa no nosso pra conferir as novidades!
    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro salto anabela!!!!!!! São lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, flor, cada modelo mais lindo qe o outro!
    Nem pensei qe essa moda iria durar tanto tempo, mas agora é dificil achar uma mulher qe naum tenha pelo menus uma espadrilha mesmo qe básica!
    Bjaum e adorei o novo visu do blog!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelos Bete, muito bom gosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ain a terceira é linda, mas sem essas flores ficaria melhor ainda *.*
    AMEI :D
    Beijos e fique com Deus :*

    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Aquele amarelinho Dumond eh a minha cara! Adoro sapatos neste estilo! Amo! Deixam a mulher linda!! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Ai as saudades que eu tenho do verão para usar sandálias!!! As primeiras e as últimas arrebataram o meu coração!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. euu preciso de uma espadrilha pra ontem
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  10. aai q lindoos!
    quero todooos!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ta rolando um concurso no Love Teen Stars.
    Participa ?
    http://loveteenstars-s2.blogspot.com/2012/01/concurso-teens-d.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bete eu amei o da Dumond!
    Menina vc mudou todo seu blog, etá lindo, mas onde está aquela bonequinha lindinha que estava aqui? Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!