Novos Membros no Cantinho da B&t&!

Olá meus amores!

Venho trazer mais novidades para vocês, como viram no titulo tem galerinha nova na equipe do cantinho.

Espero que todos gostem do pessoal que agora vai fazer parte do cantinho, então vamos todos dar as boas vindas para a Mylly Oliveira e para a Susy..

A Mylly é seguidora do cantinho, e também minha amiga e ela vai escrever sobre produtos que ela usa. 
Vai mostrar para vocês a opinião dela sobre cada produto usado, seus pontos positivos e negativos.






Sou Mylly Oliveira, tenho 22 anos dona de casa e apaixonada pelo universo feminino em especial cabelo. 


Pessoal tenho certeza, que assim como eu vocês também vão gostar muito dela.

Ela é um amor de pessoa, muito simpática.






Bom a Susy vocês devem se lembrar dela, ela ja apareceu aqui no cantinho, foi uma das nossas entrevistadas do Raio - X.
Para quem não viu a entrevista dela é so entrar aqui para conferir.
Além de seguidora a Susy também se tornou minha amiga.


Sou uma mulher que ama a Deus,a minha família e gosto muito do que faço. Gosto de ser útil e de poder ajudar.


A Su é uma amigona pessoal, adoro ela, é uma pena que ainda não nos conhecemos pessoalmente, quem sabe um dia rola um encontrinho..rsrs, seria bem legal.

Vocês também vão adorar ela, ela é super alto astral.


Agora sobre o que a Susy vai postar, vai ser surpresa.

Bom meus amores, não esqueçam de dar as boas vindas as nossas novas amigas do cantinho.

Vou ficando por aqui.


Bjs!



9 comentários:

  1. Seja bem vinda Milly.
    Obrigada pela apresentação Bete,é bomt er vc como parceira e amiga tbm.Espero sempre estar aqui podendo ajudar e agradar.Bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    http://marasusy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obg querida ^^
    ai ficou linda a apresentaçao espero que todos gostem bj amiga ^^

    ResponderExcluir
  3. Sejãm muito bem vindaas ao cantinho da bete *_*

    tem post novo, comenta?

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindas, estou ansiosa pelas novidades
    adoro assunto de cabelo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sejam bem vindas, estou ansiosa pelas post novos hem (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa super legal!!!!
    Muito sucesso

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei flor, parabéns!
    Que todos os novos membros sejam bem-vindos!
    Seg de volta?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Bem, quando quiseres mais uma colaboradora posso candidatar-me?! LOL

    Passei aqui pelo teu cantinho e gostei! Gostei do blogue e sobretudo desta sinergia que promoveste! Acho divertido e diversificado para os seguidores! Saem a ganhar e muito!

    Se quiseres passa pelo meu blog!

    Um beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!