Lançamento Mococa

Bom dia meus amores!

Nossa essa semana da sendo tensa...rsrsrs
Muita correria, trabalho, é a vida na minha gente, temos que trabalhar para ter o pão de cada dia..rsrs
Mas falando em pão...kkkk, que tal um leitinho Mococa para acompanhar...rsrs
Isso mesmo, mês passado a Mococa lançou sua linha de leite.


Atenta as necessidades do consumidor, a Mococa lança a sua Linha de Leites Longa Vida, direcionada ao público que busca alimentação saudável e qualidade de vida. São três opções de Leite: Integral, Semidesnatado e Desnatado.
O Leite é de extrema importância para o desenvolvimento humano, pois contém vários nutrientes indispensáveis ao organismo, rico em fósforo e cálcio o leite pode ser ingerido por toda a vida.
Além dos benefícios nutricionais, a nova Linha de Leites oferece ao consumidor uma embalagem inovadora e prática, com uma tampa moderna que facilita abrir, servir e fechar o produto.

Recebi da Mococa os três leite para estar experimentando, e passar pra você a minha opinião sobre a qualidade dos leites.
 
 

Bom achei muito bom os leites.
O integral, ele é bem natural, não tem gosto de conservantes, parece que foi tirado na hora, fresquinho..

O semidesnatado também é bom, eu ainda não tinha experimentado leites semidesnatados..rsrs, achei o sabor dele e consistencia igual do integral.

E o desnatado, perto de outros leites que já provei, ele nem parece que é desnatado, não é aguado, tem gostinho de leite, porque tem marcas que o leite parece água..rsrs

Achei os três muito bom, todos com gostinho de leite mesmo..rsrs
Uma caixinha super pratica, com tampinha, para deixar o leite protegido e bem fechadinho, porque algumas marcas, os leites de caixinha não tem essa tampinha prática igual da Mococa, são poucas as marcas que colocam tampa nas caixas de leite.


Leites Mococa, mais produtinhos testados e aprovados pelo Cantinho.


4 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!