Teen Girls

Olá pessoal!

Como vocês viram neste post aqui, o blog Teen Girls, foi o primeiro colocado no Concurso blog contra blog.
E um dos prêmios do blog ganhador, é eu fazer um post para divulgar o blog, e aqui estou para falar desse blog cute.






Agora vamos saber um pouco sobre ele.

O Blog Teen Girls, foi criado para resgatar as garotas adolescentes á várias categorias que creio que você também vai se interessar. O blog Teen Girls, ganhou esse nome, por ser redirecionado á tradução das palavras: Garotas Adolescentes. Para falar a verdade, não tratamos esse espaço como um blog, tratamos como um Castelo, sendo as postadoras: Laara e Vivi as rainhas deste castelo, mas as princesas, concerteza são vocês.
Criado dia 7 de outubro de 2011, o Castelo Encantado vem aumentando de príncipes e princesas a cada dia, o que alegra muito as rainhas.


 Então meu amores, seguidores e visitantes do cantinho, deixo o convite para vocês, darem uma passadinha no Teen Girls. E conferir todas as novidades, que as meninas postam. 



6 comentários:

  1. Vou lá conferiir :)
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TEEN GIRLS = DIWÕ
    é o meu bloguito preferido s2
    BEIJOS
    Duda
    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao teen girls que ganhou. Vou dar uma passadinha lá =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog vencedor....Peço que se puder vote em mim no concurso Sua Esmaltada do blog Bellas Unhas & Cia, por favor vote em mim, minha unhas são a de número 18. Conto com seu voto. Aproveita e participa do sorteio e do participação da leitora.

    Visitem meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou lá conferir! Amei seu blog!


    Está rolando sorteio lá no blog..
    Beijiiiinhos
    Jéssica Américo – Morena 1
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas

    Sorteio
    Loja AB Consultores

    ResponderExcluir
  6. achei seu blog lindo!
    da uma passadinha la no meu blog!
    http://blogrosachoke.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!