Mimos Recebido + Resenha

Olá meus amores!
E ai, como está sendo o feriadão de vocês? Eu aproveitei para ficar com minha família, aproveitando que o patrão liberou geral...rsrs, nada melhor do que ficar pertinho da família.
Esses dias recebi os mimos da nossa parceria eÓtica.


É um kit de lentes de contato, recebi o kit Optima Natural Look, composta por duas lentes coloridas,um estojo para lentes e uma Solução Renu Plus Multiuso 60ml, a cor da lente que recebi é a Green Ocean. 
Adorei a cor, como sou branca destacou bem, me adorei de olhos claros..kkk, nunca tinha usado lentes coloridas, achei bem legal a experiência.




Na embalagem, vem tudo bem explicadinho as maneiras de colocar e retirar a lente, o processo de limpeza e conservação, antes de usar e depois do uso.
Ela é uma lente de uso prolongado(anual), então ele deve ser descartada(trocada) depois de um ano de uso, conforme o processo de uso e conservação da mesma.


Seguindo todas as instruções da embalagem, eu coloquei a lente, como eu disse nunca tinha usado uma antes, detalhe a minha é sem grau, bom para quem nunca usou, é bem estranho, porque você sente que tem um corpo estranho em você..rsrs, e como usar cílios postiços, você sente que aquilo não faz parte do seu corpo...kk, no começo incomoda, mas depois que ela vai se encaixando no formato do seu olho, você acostuma com ela, e nem sente que está de lente, mas você chora um pouquinho sem querer ao colocar a lente..rsrs. Como eu nunca tinha visto uma de perto antes, achei bem interessante o material dela, ela é gelatinosa, parece um plástico um pouco grosso, fiquei admirada, eu pensava que as lentes fossem tipo um pedaço de vidro...kkk, por isso nunca tive a curiosidade de usar uma, com medo de machucar meus olhos...rsrs, mas agora já sei como é, e to adorando a nova Bete. E ai e vocês o que acharam dos meus olhos claros?
Bom pessoal para quem se interessou pelo produto acima ou deseja adquirir algum outro é só entrar no site da eÓtica(http://www.eotica.com.br/) e fazer sua escolha. Ou você quer exatamente este que ganhei este é o link dele(http://www.eotica.com.br/lentes-de-contato/kit-optima-natural-look.html).
Bom meus amores, se você adquirirem algum produto da eÓtica, não deixe de nos contar a sua experiência, vamos adorar saber.
Vou ficando por aqui, e fiquem ligados no cantinho, porque em breve teremos sorteio em parceria com a eÓtica.

Bjs para todos e bom final de semana!

6 comentários:

  1. eita que legaal nhac :3 fico muitom bom heim você (:

    agora eu queroo lente colorida tbm #meee daaaa kkkkkkkkkkkk

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga ficou super diferente..Parabéns pelo mimo e parabéns por todas as parcerias fechadas aqui vc merece muito..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito legal!
    aaa tbm quero... seria bem legal
    mudar a cor dos olhos de vez em quando kkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fica muito diferente com lente, rs.
    Parabéns pela parceria.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor hiper legal, ficou muito boa em vc.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-de-bijus-mimo-da-skmc-store.html

    ResponderExcluir
  6. Oi,seu cantinho é lindo,te convido a conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu cantinho http://sosbeleeza.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-colar-lover.html

    Bjos*

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!