5% de Desconto na Loja Ana Bela Semi-Jóias

Olá meus amores, bom dia!
E ai o que acharam do sorteio com a Pró-Corpo? Muito bom né? Então quero ver todo mundo participando.

E hoje eu venho com uma notícia mara , para quem adora acessórios. A Ana Bela Semi-Jóias agora tem um lojinha virtual, recheada de peças lindas e super em conta.
E se você ta interessada em fazer uma comprinha com eles, você pode ter 5% de desconto usando o código do cupom de desconto aqui do cantinho. Isso mesmo garanta seu desconto na loja da Ana Bela usando o código Cantbete. E para quem mora em Salvador o frete é grátis.
Vocês não vão perder essa chance né? E vejam só o que vocês podem encontrar na loja.




As peças são muito lindas né? Então não esqueçam do código de desconto(Cantbete) quando forem fazer sua compra.
Deem uma passadinha na loja, nem que seja só para olhar, assim vocês conhecem o trabalho da Ana.


É isso pessoal!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!