Anônimos

Olá meus amores!
Bom agora eu volto com assunto diferente. Toda vlogueira ou blogueira tem seus anônimos, que são alguns leitores que preferem não se identificar ao comentarem em sus post ou vídeos, mas tem uns que deixam comentários legais, nos dando força para continuar, dicas, fazendo perguntas sobre suas dúvidas. E também tem os que não gostam de nada...rsrs, que entra no seu blog ou canal só para te ofenderem e escreverem altas barbaridades, e tem muitas pessoas que acabam desistindo por causa desses anônimos que passam a perturbar a vida das pessoas sem ao menos conhece-las, Já ouvi muitas casos por ai de blogueiras amigas e não amigas, do qual estou sempre acompanhando seus trabalhos. E isso é muito chato, porque você vê a dedicação da pessoa ao escreverem seus posts com muito carinho, depois de muitas pequisas, um dia todo tirando fotos legais para fazerem algo interessante para seus leitores, que gostam e admiram o seu trabalho. E depois de todo esse trabalho, quando você para pra ler os comentários que deixaram, ai você se depara com um comentário nada haver com o post, cheio de ofensas, isso é muito triste mesmo. Porque essas pessoas não sabem ser felizes sozinhas, fazendo suas conquistas, elas são felizes ao perturbarem a vida de outras pessoas, e isso tudo tem um nome só I-N-V-E-J-A.
Eu acompanho muitos blogs, vejo muitos videos, e achei bem legal o vídeo de uma blogueira que acompanho, é a Mel Cardoso do blog Caprichando, achei bem interessante a forma que ela se refere aos anônimos, então trouxe ele pra mostrar a vocês. Espero que gostem.




E ai gostaram do vídeo e do assunto de hoje? Espero que sim.
E você, tem  ou já teve um carrapato(anônimo) no seu pé...kkkk?
Deixem seus comentários, de sua opinião.

Bjs a todos!

4 comentários:

  1. Anônimo é foda mesmo, mas o importante é ignorar, que são pessoas que não tem nada o que fazer, que a vida dele já esta uma merda mesmo, e quer estragar a dos outros.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós blogueiras sem nossos anônimos, eles se apresentam de várias formas: intelectuais,poliglotas,estilosos,mal humorados, perfeitos,FASHIONISTAS, entre tantos outros estilos,rrsrs. CADA UM COM O SEU.
    beijinos amei o post.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post de hoje Beth,é a mais pura verdade.Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  4. muito legal o vídeo é odeio anônimos tanto que não permito eles no meu blog,me deixa muito triste quando blogs desistem por causa deles http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!