Novidade capicilin...

Conhecem a capicilin? Não? Pois bem , trate de experimentar, é uma linha de alta qualidade e o melhor custa pouco, eu ja falei em neste post aqui, sobre o pós quimica, mas hoje vim apresentar pra vocês  Café Verde Anti Radicais Livres, a nova linha de produtos, com óleo de café verde + extrato de quinoa, o Óleo extraido desse grão possui acidos graxos que tornam os cabelos mais resistentes, com brilho e protegidos contra a ação da radiaçao solar. Sua fórmula enriquecida com extrato de quinoa é capaz de penetrar nas camadas danificadas da fibra capilar, reparando os danos e formando um filme protetor, nutritivo e hidratante.




Shampoo sem sal: Limpeza suave do couro cabeludo e início do processo de reparaçao das fibras capilares.


Condicionador sem sal: Condicionate, brilho e reparação das fibras.


Leave in para pentear sem sal: Finalizaçao, proteçao termica diminuiçao do frizz.


Máscara de hidrataçao intensiva sem sal 350g: Hidrataçao profunda e contínua, reparaçao das fibras capilares, resistencia e brilho.


Elixir concentrado sem sal 55 ml: Rápida absorção. Reparação das fibras capilares de filme protetor. Fios protegidos contra o calor do secador e prancha.


É isso pessoas, espero que gostem da dica, eu gostei, irei usar e voltarei para dizer se é isso tudo mesmo hehe!!!
E aproveito para convidar a todos para conhecerem o meu blog.
Visitem Coisas de Menina.



5 comentários:

  1. adoreii as dicas do seu blog mais uma inspiraçao pra mim
    bjosss pra vc
    faz uma visitinha pra mim e participa tbm
    te espero lá....http://siltudodoce.blogspot.com.br/2012/06/meu-cantinho-pra-vcs.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, ainda não conhecia os produtos mas pela descrição parece ser boom.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da marca são ótimos..
    Já usei e aprovo.
    Beziquinhos doces..

    ResponderExcluir
  4. Olá ;D
    adorei, parecem bons
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ui que chique! A Capicilin sempre inovando ;D


    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!