Mais que um simples desabafo meu.




Olá meninas, esses dias escrevi um texto inspirado na minha vida, na verdade, é mais que um desabafo. Quando não tenho coragem de dizer na cara, digo através de palavras. Foi exatamente em um momento de estresse meu que dei vida a esse texto, não foi pra julgar ninguém, mas é que as vezes as pessoas nos irritam tanto, que por mais incrível que pareça, nós mesmas nos calamos sem perceber.

"Mas a gente cansa. Eu cansei, e de agora pra frente quero mandar se ferrar aqueles que me maltrataram achando que eram donos da verdade.
Cansei de ser legalzinha com todos e bancar de idiota na frente de certos babacas, é legal comigo? Serei legal com você. Caso contrário, esquece!
Só aguardo com calma a vingança, por que ela não será feita por mim, e sim pelo tempo, daí você vai sentir tudo o que eu realmente senti, e que você um dia disse ser mentira de minha parte.


Já para você que um dia foi minha amiga e com a falsidade deixou de ser, só tenho uma coisa a dizer: Que se exploda pra lá, não ligo pro que você faz, afinal, falsidade sempre será falsidade, e se você fosse realmente minha amiga, não teria trocado uma amizade de tantos anos por um momento que nem fará cócegas em sua vida."



6 comentários:

  1. Nossa, eu amei o texto, realmente agente sente vontade de falar tudo isso pra algumas pessoas.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bete tudo bem? Pude perceber que está magoada com um amiga de muitos anos, talves por alguem ou por alguma coisa, não sei.
    Mas acho que o melhor seria que falasse tudo que sente para esta pessoa independente do que aconteçe, você se sentirá mais aliviada.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tudo bem? o que houve querida? Porque está triste assim? com o coração partido :( fico triste por você, mas aliviada em saber que não é só eu que sou assim que quando ter que falar falo mesmo, porque a gente tem várias situações que aguentamos muito, mas tem hora que não dá mais e precisamos falar, sei muito bem o que você quis passar nesse texto, adorei e espero do fundo do meu coração , que todos os maus entendidos em sua vida, seja com a pessoa que for, que tudo seja resolvido da melhor maneira possivel. Boa Sorte e olha lembre-se te conheço tão pouco , mas o suficiente para gostar muito de você viu? e saiba o que você precisar, conversar, desabafar , sorrir enfim estarei aqui tá? não guarde para si não tá? olha eu aqui!!!! Beijinhossss te adoro Bete linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia,falsidade é horrível mesmo. As vezes fico pensando como seria bom ter um control+alt+del na vida real. Beijos, salto alto, batom vermelho e sucesso menina linda. Pat

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalia, concordo com vc em alguns pontos, pois acho que devemos tratar as pessoas da maneira que gostaríamos de ser tratados, porém, há momentos em nossa vida, que é quase impossível ser gentil com as pessoas, pois elas abusam demais, eu convivo com uma pessoa extremamente grossa, mal educada, parece o "cavalo do pânico", mas vai falar qq coisa que ela já fica toda chorona, dando de vítima, mas enfim, só uma reflexão deixo pra vc, se vc quiser é claro (pois se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia né?) então, não fique alimentando o desejo de vingança, não deseja o mal a ninguém, por pior ofensa que alguém possa ter te feito, nestes momentos peça a Deus pra aliviar a sua dor, não se iguale às más pessoas,não se deixa vencer pelo ódio,tudo ao seu tempo, certamente aqui se faz e aqui se paga...aguarde e pense nas pessoas que realmente merecem seu tempo.

    Bj querida, desabafar, faz parte tb...fique bem,ok?

    ResponderExcluir
  6. realmente, respeito é bom, eu quero, tu quera, nós queremos (ta parei de conjugar esse verbo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    To gostando bastante das suas dicas Nat >3

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!