Comprinhas de Julho

Olá meus amores!
Hoje venho com mais um vídeo pra vocês, to gostando da coisa...rsrs, eu espero que vocês também estejam gostando.
Bom eu não falar muito aqui não, porque eu já vou falar demais no vídeo.


No vídeo mostro cada produto detalhadamente para vocês. Confiram:




E ai, gostaram do vídeo e das compras do mês? Espero que sim...rss, qualquer dúvida, não esqueçam de deixar nos comentários.
E para quem se interessou pelas lojinhas que mencionei no vídeo, segue abaixo os links.

Loja Face
Mercado livre

Bom meus amores, vou ficando por aqui.
Bjs a todos!

6 comentários:

  1. Fiou muito legla o video,e gostei muito do glitter.Bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom da Revlon, já fiquei doida para comprar tbm...kkk
    Que pena que vc não achou o lápis de boca da marca A Maçã, são muito bons...
    Tenho alguns jumbos da A Maçã e para ser sincera prefiro mais que o da Nyx. Os da Nyx não tem como apontar porque são plastificados.

    ResponderExcluir
  3. quanta comprinha heim ADORO ^^
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro comprinhas alheias!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ain preciso de uma paleta dessas!!
    Oh mãeeeee rs
    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga querida, poxa quantas coisas legais hein!!! Olhando assim dá uma vontade de ir correndo gastar kkkk mas não posso agora.... mas então sabe adorei sua unha muito legal o jeito que pintou, diferente, descolada. Amiga como sempre muito linda!!! Sucesso sempre tá? Beijinhossss

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!