Qe Cosméticos Exclusive Nutrição e Balanço - Resenha

Olá pessoal!
Como vocês sabem o cantinho é parceiro da Qe Cosméticos, e como eu já havia mostrado a vocês neste post aqui os produtos que eles me enviaram, e hoje eu venho com a resenha deles.
Adorei todos os produtos, só o condicionador mesmo, que o meu cabelo não se deu muito bem, mas o shampoo e máscara deram um show em minhas madeixas, deixando ela super macia, hidratada, cheirosa e com um brilho maravilhoso. Fiz um vídeo para vocês entenderem melhor a minha opinião sobre eles.


Tentei explicar o melhor possível a minha experiência com os produtos..rsrs, espero que vocês entendam, me enrolei um pouquinho...kkk, nervosismo, faz parte. Fiquem com o vídeo:



E ai pessoal, gostaram do vídeo? Deu pra entender direitinho? Espero que sim...rsrs, qualquer dúvida é só deixarem nos comentários.
E para quem ainda não conhece meu canal e também não é inscrito, aproveite e dê uma passadinha por lá, e fique sempre por dentro das novidades que posto por lá, é só entrar aqui.

E para quem se interessou pelos produtos é só acessar os links seguintes:
Site QE Cosméticos
http://www.qecosmeticos.com.br/
Loja virtual QE Cosméticos
http://qecosmeticos.webstorelw.com.br/  

3 comentários:

  1. To precisando de uma máscara urgente...meus cabelos necessitam.Bjs BETE,FICOU BEM LEGAL O VIDEO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica vou ver se compro essa máscara de hidratação profunda porque meu cabelo tá pedindo socorro! haha

    Beijos

    www.aifali.com.br
    @rayanyviana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e a resenha, os produtos parecem ser mto bons! Seguindo...
    te convido a conhecer meu blog tb, te espero lá, bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!