Resultado da Dieta da USP

Olá meus amores! Mil desculpas pelo sumiço, mas ando tão sem idéias do que postar, por isso nem postei nada, para não ter que escrever um post atoa, que ninguém goste e não vai ter utilidade alguma.....rsrs.



Bom como eu disse pra vocês neste post aqui, que eu ia fazer uma dieta, especificamente a Dieta da USP.
Que são duas semanas seguindo um cardápio bem simples com pouca comida, segui tudo direitinho, só que faltando dois dias para terminar a dieta, tive que interromper, porque tava com visitas em casa, ai jantando fora..rsrs, não dava pra pedir ovo cozido e cenoura ralada no restaurante, né...kkk, mas tirando esses dois dias que não fiz a dieta, os outros segui o cardápio. Foi bem difícil nos primeiros dias, porque sentia muita fome, e conforme o tempo ia passando essa fome foi diminuindo, mas sentia muita vontade de comer doce..rsrs. Mas com muita força de vontade e mais vontade ainda de emagrecer, segui a dieta.
Esqueci completamente de tirar fotos de antes e depois para mostra a vocês os resultados. Porque tive resultados muito bons...rsrs.
Consegui emagrecer e perder algumas medida.\o/ \o/. Não foi um resultado extraordinário como prometeu a dieta, mas mesmo assim fiquei satisfeita. Fiz a pesagem antes de iniciar a deita e medi minha cintura, esqueci de fazer da barriga, mas ta bom..rsrs
Bom eu estava pesando 70k e minha cintura estava medindo 87 cm. Perdi 3,800k estou pesando 66,200 e minha cintura esta medindo 83cm, parece pouco, mas fez um diferença grande.
Minha barriga diminuiu bastante, agora visto minhas roupas e fico mais feliz...srs, porque as banhas não estão saltando para fora da calça...kkk. Mas ainda pretendo perder mais alguns quilinhos. Agora iniciei o tratamento com o Lady Slim da nossa parceira Smart Life, eu tinha começando antes de fazer está dieta, mas não me senti muito bem, acho que duas capsulas por dia foi muito pra mim...rsrs, então agora estou ingerindo uma por dia, e não deu nenhum tipo de reação, então estou fazendo o tratamento, assim que eu terminar, volto aqui para contar a vocês o resultado com o Lady Slim.
E não esqueçam de participarem do sorteios que estão rolando.
Bom pessoal é isso. Depois volto com mais novidades.

Um bom dia para todos.
Bjs!


4 comentários:

  1. Adorei!
    segue também? thaismacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga nossa que legal!!!! Uauuuuuuuuu que progresso hein!!! Parabéns e desejo muito Boa Sorte sempre e que continue obtendo os resultados que espera, que almeja. E olha quero seguir suas dicas e essa dieta também viu? To precisando, mas eu tenho certeza que meu problema não é de comer que estou engordando mas sim a ansiedade e então o que posso fazer pra resolver isso né? cruel nossa!!!! beijokas querida e vai fundo que você vai conseguir estou aqui na torcida pelo seu objetivo!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM BETE,GOSTEI DOS SEUS RESULTADOS.pARABÉNS E CONTINUE NA LUTA.BJS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  4. NOSSA COMO ESTOU TENTANDO FAZER DIETA SEI QUE SEU RESULTADO FOI ÓTIMO PERDI SO DOIS QUILOS DENTRO DE DOIS MESES E JA RECUPEREI UM,ESTOU SUPER FRUSTRADA!!MAS TENTAREI FAZER ALGO!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!