Batom Salmon Rose Yes Cosmétics - Resenha

Olá meus amores!
Demorei mas cheguei..rsrs e com mais uma resenha, de um batom lindo da Yes Cosmétics. É o primeiro que compro da marca, eles tem uma vasta opções de cores que são muito lindas, cores para os mais variados estilos e gosto, mas comprei só um mesmo..rsrs que foi o que mais combinou com o meu tom de pele, e também como eu disse no outro post que eu falei dos batons da natura, pra quem não viu entre aqui, que eu não sou de usar sempre batom, então não fico comprando vários, tento usar o que tenho, até porque eles também acabam vencendo e dai nem uso o batom direito..rsrs, por isso tenho poucos. Apresento a vocês o Salmon Rose.


Comprei ele quando estava de férias, tinha pouco tempo que abriram a loja da Yes na cidade que meus pais moram, então decidi dar uma passadinha na loja pra conhecer...rsrs olha a desculpa..kkk, fui atrás do rimeis coloridos que era a novidade do momento, mas não tinha a cor que eu queria o azul, então comprei um primer vou falar dele em um outro post, e até chegar no salmon rose experimentei quase todos os batons que tinha de amostra...kkk, mas ainda fiquei em dúvida entre ele e uma outra cor que não me lembro o nome.


Ele é da coleção Nude, a cor dele é uma mistura de rosa com coral, é um tom bem diferente, gostei do efeito dele, e como contrastou com meu tom de pele, ele é bem cremoso, não é grudento, tem um perfume bem fraquinho,  não fico sentindo o gosto dele quando passo, que foi o que mais gostei, então não exitei em compra-lo.
E vocês o que acharam da cor deste batom, já usaram algum desta coleção ou da marca? Conte nos a sua experiência com os produtos da Yes.
Espero que tenham gostado do post de hoje. Vou ficando por aqui.
Beijos a todos!!

8 comentários:

  1. Lindo demais ! ;D

    Clica no nome e entre no Pingo de Ouro

    ResponderExcluir
  2. EU AMO, AMO DE PAIXÃO batom nude, é lindo. eu amei, perfeito pra o dia a dia e pra um look noite né? tipo olho tudo e boca nada? amei *-*

    Beijos
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  3. Tava louca pra ver como ficava!
    Eu quero já.
    Sou revendedora e to louca por tudo..rs
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa cor,e achei que combinou com vc tbm...
    Bjs e sucesso!!
    Susy*Suh - Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom, não conhecia este batom da Yes, combinou bastante com você!
    Bjus...=*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo xonei ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!