Esmalte da Semana - Beauty Color

Olá meus amores!
Vamos para mais uma esmaltada da semana. Nossa e como tem passado rápido os dias, mais um mês indo embora..rsrs. Daqui alguns dias já estaremos nos preparando para o natal de novo..aff..kkk.
Chega de blá blá blá, e voltando ao assunto de hoje vamos conhecer mais uma  cor linda de esmalte da nossa parceira Beauty Color da sua coleção Pin up, é um coral lindo é o Lllipop.


Não consegui captar a cor real dele, mas a cor que aparece no vidro do esmalte está aparecendo a cor real, nas unhas ele parece neon, mas não é..rsrs. É um coral muito lindo, tem um brilho maravilhoso, ele é cremoso, só que na hora de esmaltar é preciso passar de duas a três camadas para cobrir bem a unha, secagem rápida, mas devido a várias camadas ele acabou criando bolhinhas :( ...rsrs, mas msm assim achei ele lindão. Como ele ficou todo pipocado..rsrs não fiquei com ele muito tempo nas unhas e também porque algumas benditas resolveram quebrar... aff, logo agora que estavam bem compridas, ia até fazer um tutorial de nail art pra você..rsrs, fica para a próxima.
E ai o que acharam da esmaltada de hoje? Já usaram algum esmalte da nova coleção da Beauty Color?
Conte-nos a sua experiência com esta marca.
Bom meus amores é isso. Fiquem  ligadinhos aqui no cantinho em breve muitas novidades, e não esqueçam de participarem dos sorteios.
Super beijos a todos!!!

6 comentários:

  1. Nossa a cor é linda, pena que deu bolinha né!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda cor, adorei, eu tenho um quase da mesma cor só que de outra marca, tenho poucos esmaltes dessa marca :/
    Mas amei a cor

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor.
    Tb sou dos esmaltes laranja-salmom!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  4. linda essa cor.. me lembrou o Hit da AH!
    adorei!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei demais dessa cor,e suas unhas estão lindas Bete...
    Bjs e sucesso!!
    Susy*Suh - Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!